quinta-feira, novembro 16, 2006

Jo tambíen soy maledita

Ou "Eu também sou má..."

Apesar de eu nunca ter estudado espanhol, mi espanhol és fueda. Daí, aqui no Conselho do Mal rola umas aulas de espanhol com uma professora, a Mônica Daduch. Ela é argentina e, apesar de eu não ser aluno, eu sempre converso com ela, afinal de contas, mi espanhol és fueda.

Na terça-passada eu descobri que a Mônica Daduch também tem o ódio no coração. O Conselho do Mal fica no 4º e último andar aqui do Brasília Rádio Center (que um dia vai merecer um post especial). Então estávamos esperando o elevador eu, Markete Bokete, Fabi Leza quando chega Mônica Daduch. Quando o elevador chegou, estava cheio de outras pessoas. Ninguém desceu do elevador no 4º andar.

Ao entrar, Mônica Daduch solta a seguinte pérola no melhor espanhol sarcástico:
- Opa, todo mundo passeiando de elevador... que legal...

Joselita total... sem noção!! 6 da tarde... terça-feira antes do feriado... todo mundo dentro do elevador louco pra ir embora, a mulher solta uma comédia dessa. Acho que se eu tivesse falado que ela era argentina, tinham partido pro linchamento...

1 Comments:

At sexta-feira, novembro 17, 2006 11:29:00 AM, Blogger Direitinha?? eu?? vai saber..Existem piores.... said...

ui.. so falta dizer que ela também é loira?? a la ANtonella big brother...rs..bom fim de semana... beijos

 

Postar um comentário

<< Home