segunda-feira, novembro 06, 2006

Quando eu tinha idade de criança, as festas de criança eram muito diferentes das festas de criança de hoje em dia. As festas de criança de quando eu tinha idade de criança resumiam-se a:
- Brigadeiro e refrigerantes de 1l (garrafa de vidro - coca-cola, grapette, crush e guaraná skol) para enfeitar a mesa do bolo.
- Crianças usando chapéu em formato de cone
- Mágico que só sabia tirar pombo da cartola
- Palhaço que, na maioria das vezes, só assustava a criançada.
- Mullets... muitos mullets.
- Músicas da Xuxa (Hoje vai ter uma festa, bolo e guarána, muitos bolos pra vc...)

Sábado fui na festa do filho de Sílvia Heartless. Destaque especial para a quantidade de comida de festa de criança (salgadinhos, cachorro-quente e caldo), muita, e para a temperatura da coca-cola, gelada. Porém, retornando ao principal assunto. Constatei que nas festas de criança de hoje em dia, o mágico faz palhaçadas, os refrigerantes são servidos por garçãos e os chapéus em formato de cone não esão mais na moda. Lá na festa do João Marcelo (filho de Sílvia Heartless) tinha pintura de rosto, brinquedos de parquinho, músicas do cocoricó e, como atração principal, uma cama elástica. Apesar da minha falta de habilidade para piruetas, como os dois saltos mortais que minha muleca fez e a deixaram com dor na coluna e nos rim desde então (velho é um pobrema), consegui realizar um sonho de criança.

"Esse desinfeliz não para de pular pra eu poder ir embora!"

5 Comments:

At segunda-feira, novembro 06, 2006 11:36:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Puta que pariuuuuu!!!!!
Muito bom o post, moleque!!

 
At segunda-feira, novembro 06, 2006 12:11:00 PM, Blogger Silvinha said...

vide my blog.

 
At segunda-feira, novembro 06, 2006 2:06:00 PM, Blogger Nelson said...

Realmente quem estava muito feliz com seu desempenho na cama elastica era o rapaz sorridente da empresa que alugou o "brinquedo" (entra aspas, você sabe porque...).

 
At segunda-feira, novembro 06, 2006 3:54:00 PM, Anonymous Anônimo said...

é garotinho realmente velho é um pro... aff quem mandou ser izibida e fazer estripulia na frente da filha e do namorido??? só me estrepo viu...
MTO BOA A FESTINHA SILVIA... fez estoque de doces pra mim???

 
At terça-feira, novembro 07, 2006 8:22:00 AM, Blogger Direitinha?? eu?? vai saber..Existem piores.... said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a foto... pra falar a verdade na ultima festa de aniversario de criança que fui.. fiz a mesma coisa.. mas como estou fora de forma.. fiquei com vergonho da cama desabar e acabar com a brincadeira das crianças e sai rapido sem registrar o momemnto kkkkkkkkkkkkk parabens rpa vc vc que foi mais corajoso e.ee... LUUU a idade vai chegando e as dores tambem né.. KKKKKKKK OTIMO POST..BEIJOS

 

Postar um comentário

<< Home