sexta-feira, outubro 13, 2006

Ninguém merece trabalhar sexta-feira 13 pós-feirado...

Hoje vim trabalhar de metrô... me lembrei uma história ocorrida há quase um ano resgatado do vegetativo fotolog:

Ceder o lugar para uma mulher grávida pode ser um gesto de educação, civilidade e evolução. Mas, pode ser tb muito perigoso:

METRÔ DE BRASÍLIA

Farinha: Senhora, pode sentar no meu lugar...
Grávida: Porque a bondade??
Farinha: A Senhora está grávida...
Não-Grávida, na verdade Gorda Barrigada: Estou não...
Farinha: É... minha estação é essa...

Farinha desce na estação Taguatinga Sul e espera o próximo trem.

2 Comments:

At sexta-feira, outubro 13, 2006 6:30:00 PM, Blogger Direitinha?? eu?? vai saber..Existem piores.... said...

Oi Dan... amei a Historia do Caliel... simplismente hilaria... e viva as criaças.. que nos fazem rir com tanta inocencia... como ele esta??? pelo visto bem né..
beijos bom fim de semana..

 
At sábado, outubro 14, 2006 8:14:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ahuahuahuahuahua...
Pelo menos você almoçou no melhor restaurante de Brasília (segundo o Paulo)... Já passei por uma estória parecida com a sua do Metrô... mas o final foi muito legal...

 

Postar um comentário

<< Home