segunda-feira, outubro 30, 2006

Sílvia, Nélson, Fabi Leza e Markete Boquete estão devidamente iniciados no mau-mau (mal-mal). Agora, só o tempo dirá o que vai acontecer com a vida deles. Destaque para a srta. Fabi Leza, que, mesmo loira agora, foi a grande vencedora da noite.


Ontem me revelei um grande pintor de paredes interiores. E, além disso, não perdi o humor.
Muleca:
- Farinha, meu amor, você quer a cadeira pra pintar o acabamento perto do teto?
Farinha:
- Não... precisa não... vou ficar pulando pra pintar.

4 Comments:

At segunda-feira, outubro 30, 2006 11:10:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Pior é o povo que vem lá do Goiás fazer Barberagem aki, aff
E com o apoio total de Fabi Leza. Marquete, todos sabemos que barbeiragem é típica de Goiano, mas fala sério pegar contra-mão no eixinho, é palhaçada viu, e olha q vcs ainda nem tinham se iniciado no mau-mau...

Fico me perguntando o que será do Futuro dessas criaturas?????

Silvia sem coração, eu morrendo, pedindo comida de verdade e vc só me dá chocolate no final da festa, deixe estar q o seu está guardado viu, rsrsrs

 
At segunda-feira, outubro 30, 2006 11:21:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah Farinha, vc realmente está de parabéns, e como acabo de descobrir esse seu dom pra pintar paredes, (já que não tem dom nenhum para as demais coisas q homens fazem em casa, a não ser tentar dominar o controle da TV e fazer "as coisas" direitinho)vou te explorar... saiba que pro feriado as paredes dos quartos e da cozinha te esperam tá... =D

 
At terça-feira, outubro 31, 2006 1:08:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Poxa que legal, então era mau mau (mal mal) que vcs tavam jogando, e não uma despedida de solteiro! E vcs eram apenas seis, e não quarenta e cinco como eu havia pensado!
Mas a pergunta que não quer calar: COMO VCS CONSEGUIRAM DEIXAR UM PRÉDIO INTEIRO ACORDADO ATÉ AS 5:00H DA MANHÃ, ESPECIALMENTE EU, VIZINHO DO ANDAR DE CIMA.
Da próxima vez pelo menos chamem pro mau mau.

 
At quarta-feira, novembro 01, 2006 12:56:00 PM, Blogger Silvinha said...

que exagero viu... eu toda humilde ofereço um kejim pra ela e ela nem agradece... mas deixa está.
quanto a vc vizinho... nos bem que chamamos pela janela do banheiro, mas vc, claro, não escutou (por que será???)

 

Postar um comentário

<< Home