quinta-feira, outubro 19, 2006

Curtas longas

DENTISTA

Minha nova dentista é a cara do Jô Soares.

PARA-RAIO DE DOIDO

Parei para lanchar num buteco perto de uma academia que eu trabalhei em Deep Stream I (Riacho Fundo I). Estava eu lá, esperando meu lanche chegar e vendo o final da novela quando aparece ele, o conhecido doido-que-puxa-conversa. O doido-que-puxa-conversa se caracteriza por achar que você quer conversar quando na verdade só quer que seu lanche chegue logo pra comer e ir embora. Dentre as várias frases que o doido-que-puxa-conversa utiliza para seus objetivos, se destacam: "Essa chuva, hein??", "Dia frio!!" ou "Boa noite". E o pior, é que ontem, o doido-que-puxa-conversa era o "garçon" do buteco que eu estava lanchando. Eu lá querendo comer e o cara me enchendo o saco... plagiando minha colega Fernanda: Mil candangos mortos em cima dele...

PS: O lanche estava muito bom... vou lá novamente, mas juro que se o doido-que-puxa-conversa vier falar comigo, eu vou ter que apelar.

ROBERTO JUSTUS

Diadesse vi um outdoor divulgando uma palestra com o tudo-de-bom (ui!!) Roberto Justus aqui em Brasília. Liguei por curiosidade pra saber quanto de dinheiro era a inscrição. Já fiquei impressionado pelo fato da atendente ter perguntado se eu tava falando de celular e se eu gostaria que ela ligasse pra mim. Atendimento VIP para pobre. Lógico que eu quis, já que meu crédito estava quase no fim. Recebi a ligação dela logo em seguida e fiquei pasmo com o valor da palestra. 230 pratas dividido em até duas vezes. Eu achava que ia ser pelo menos umas 500 pratas, logo achei muito barato. Portanto, estou agora 230 reais mais pobre mas com uma vaga garantida pra ver uma palestra no dia 31 com o homem que come a filha da garota de Ipanema. Estou me sentindo quase um aprendiz.

1 Comments:

At quinta-feira, outubro 19, 2006 11:48:00 AM, Blogger Direitinha?? eu?? vai saber..Existem piores.... said...

kkkk Dan nao posso dizer o mesmo do meu dentista : ELE É UM GATO...
Fico tentando imaginar se ela é delicada na hora fazer o trabalho dela.. porque é um trabalho que exige muita delicadesa.. e pessoas gordas normalmente nao sao delicadas..rs... (nada contra os gordinhos)

PS: A PALESTRA DO JUSTUS É EMPRESARIAL E NAO SOBRE COMO PEGAR GAROTAS FILHAS DE GAROTAS DE IPANEMA KKKKKKKKKKKK ate porque se fosse sobre esse assunto.. ate eu iria.. rs.. beijos miguuuuuu

 

Postar um comentário

<< Home