quinta-feira, outubro 26, 2006

Fabi Leza

Se tudo der certo e nada der errado, dia 9 de dezembro farei um churras comemorando meu aniversário na casa da Fabi Leza. Daí, ontem, eu e Sílvia Heartless estávamos AQUI no Conselho do Mal desenvolvendo o mapa, através do google maps, para a festa do João Marcelo (filho de Heartless, que é desse jeito mesmo sendo mãe), já que a festa vai ser na periferia e quem mora no centro ou no outro lado da periferia não sabe chegar.

Logo, pensei: "Que legal, vou ver onde fica a casa da Fabi já que eu ainda não sei onde é". Então, como sou gestor de RH da empresa que trabalho, peguei o endereço dela no sistema e fui procurar no google maps. Consegui encontrar a rua dela, mas não sabia de que lado ficava a casa dela.
Como Fabi estava de folga ontem, liguei pra CASA dela e perguntei:
"Fabi, quando entramos na sua rua, sua casa fica à direita ou à esquerda?"
Fabi Leza:
"Ehhh... no lado do braço que não tem relógio... DIREITA... DIREITA..."
Farinha
:
"Então sua casa é a sexta à direita. Uma casa que tem um campinho nos fundos que tem um caminhozinho no meio e uma piscina que fica bem perto da casa?"
Fabi Leza:
"ONDE VOCÊ TÁ??? VOCÊ TÁ ME VENDO?? EU TÔ PERTO DA JANELA E NÃO TÔ VENDO NINGUÉM!!! COMO VOCÊ SABE COMO É MINHA CASA???"

2 Comments:

At quinta-feira, outubro 26, 2006 10:41:00 AM, Blogger Silvinha said...

Periferia é aquele lugar onde vc reside e que o Janio ia pegar o onibus pra chegar lá e tu dar carona pra ele. Não vou ficar fazendo alusão ao lugar nem nada pq pra bom entendedor pingo é letra, nesse caso, a palavra inteira.

E só pra constar: Sobradinho, a "minha" periferia!!!
Ps: sera que a Regina Casé vai fazer um especial de la????

 
At sexta-feira, outubro 27, 2006 3:11:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Periferia é Taguatinga, a cidade mais violenta do Brasil (proporcionalmente, segundo o JN)... Quanto a Fabíola... bom... ela está ainda mais bonita com aquelas luzes (ou o nome que for)... hehehehehe

 

Postar um comentário

<< Home