quarta-feira, novembro 08, 2006

Manifesto egoísta

Ontem revelei uma das minhas homenagens no meu momento mais íntimo e hoje achei este texto na net e acreditei ser adequado pra situação:

5 contra 1
A masturbação está deixando de ser um tabu. Mas, se seus pais ainda encanam com isso, aqui vão cinco argumentos para provar que ela é saudável e deve ser praticada. Só não exagere, pois também tem um ponto negativo nessa história...
Por Fernanda Wendel

1. Faz bem para a saúde física
Tudo o que o sexo a dois faz de bem para o seu corpo, a masturbação também faz. Melhora a qualidade do sono, estimula o sistema imunológico a funcionar melhor e coloca o seu coração para trabalhar.
Um grupo de pesquisadores australianos foi ainda mais longe e associou a masturbação à prevenção do câncer de próstata. Eles compararam dois grupos: homens saudáveis e pacientes com câncer de próstata. A conclusão foi que, quanto mais freqüentemente os caras ejaculavam (sem necessariamente ter que transar), menor era o risco de desenvolver a doença. Os benefícios eram maiores ainda se a prática fosse feita na juventude. Os homens que, com cerca de 20 anos, ejaculavam mais de cinco vezes por semana apresentaram um terço a menos de risco de ter câncer de próstata!

NF - Bem... agora tá explicado porque/porquê eu durmo tanto, raramente fico doente e não tenho problema de coração. E, de bônus, ainda estou fugindo da possibilidade de ter que fazer exame de próstata.

2. Melhora o humor
Não é só seu corpo que sai aliviado depois da masturbação, a cabeça também. Com a masturbação, o corpo produz neurotransmissores ligados à sensação de bem-estar e prazer. Isso colabora com a diminuição do nervosismo e do estresse, melhora o humor e há até quem diga que ajuda a prevenir a depressão. "Assim como a relação sexual, a masturbação ativa a produção de neurotransmissores. O cérebro não diferencia os dois: o que importa é o estímulo que chega a ele", diz o psiquiatra Alexandre Saadeh, do Projeto de Sexualidade do Hospital das Clínicas de São Paulo.Mais relaxado, é natural que o seu nível de ansiedade caia, o que pode ser um ponto positivo inclusive antes de um encontro
de verdade. Aliás, essa tese é defendida no filme Quem Vai Ficar com Mary? Só tome cuidado para não pagar o mesmo mico do personagem de Ben Stiller...

NF - Lembrando de Dadá, bato uma antes do jogo, Maravilha: "Jogo levinho, levinho...". Todos notam que eu estou sempre rindo pra paredes e querendo fazaer gracinha.

3.Ela ajuda para o "jogo oficial"
Como você pretende partir para o ataque sem saber como "seu time" joga? Ter intimidade consigo mesmo é o primeiro passo para se sentir mais tranqüilo quando a experiência sexual for a dois. "A masturbação tem como ponto positivo permitir o conhecimento do próprio corpo, ser uma forma de aprender a lidar com a questão do orgasmo e do prazer, além de desmistificar um pouco a questão do sexo", diz o psiquiatra Jairo Bouer. Alexandre Saadeh complementa: "Lidar com o próprio corpo e descobrir as zonas erógenas é uma etapa fundamental".
Se você acha que depois de começar a transar a masturbação tem que ser abandonada, esqueça! Um levantamento recente feito pelo Instituto Datafolha mostrou que 8% dos brasileiros admitiam se masturbar diariamente. Detalhe: cerca de 80% deles tinham uma parceira fixa. "Tem gente que encana se é errado se masturbar mesmo quando está namorando e transando com a parceira. A resposta é não, não tem nada de errado. Afinal, a masturbação faz parte da sexualidade", afirma Alexandre.

NF - Léo Jaime: "Se já disseram que eu sou bom, é porque quando estou sozinho, eu treino". Bem, nunca recebi reclamação do PROCON. E, o treinamento só aperfeiçoa, então continuo treinando.

4. É a forma mais segura de fazer sexo
Frase do diretor de cinema Woody Allen: "Não menospreze a masturbação. É sexo com a pessoa que você mais ama" (NF: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...). Em tempos de aids, a gente poderia completar esse comentário genial dizendo que é o único tipo de sexo que não apresenta nenhum risco de você contrair uma doença sexualmente transmissível. A lista do que você NÃO vai pegar na masturbação é longa: HIV, HPV, hepatite B, sífilis, gonorréia, herpes, chato... Sem contar que é um método contra gravidez com 100% de segurança...Você pode aproveitar tanta tranqüilidade para também treinar o uso da camisinha. Assim, na hora em que a necessidade for real, você não se atrapalha. Convenhamos: fazer feio na hora de colocar o preservativo é um baita quebra-clima!
NF - Bem... isso é importante... prevenção e tal. Acho que a minha grande experiência onanista colaborou com o fato do meu exame de HIV ter dado negativo. Momento que vi o resultado do exame:
Farinha: HIV Negativo - NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO... EU VOU MORRER!!!
Muleca: Negativo é bom...
Farinha: Ah sim...
5. Diminui as poluções noturnas e ereções fora de hora
Boa parte da tensão sexual acumulada pode ser aliviada pela masturbação. Quem pratica o sexo solitário tem menos poluções noturnas e ereções fora de hora. Você não sabe o que é polução noturna? Rola o seguinte: mesmo que o cara não transe, seus testículos continuam fabricando espermatozóides. O que não é ejaculado vai se acumulando. Na adolescência, o corpo se livra desse estoque com as poluções noturnas: o garoto, durante o sono, ejacula involuntariamente, sem nem sequer ter de se estimular e tendo ou não um sonho erótico. Quem ejacula regularmente com a masturbação tem menos risco de passar por isso.
NF - Bem... acho que só isso que está faltando... é cada situação que o meu "amiguinho" (Copyrigth by Ferdinando) faz comigo.

3 Comments:

At quarta-feira, novembro 08, 2006 1:18:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ontem revelou pra quem????? isso é coisaque se diga menino!!! vai nascer cabelo na sua mão!!!!

 
At quarta-feira, novembro 08, 2006 10:45:00 PM, Blogger Dona Chata said...

hahaha!!! mto bom! e o comentário foi melhor ainda!!! pqp...

 
At sexta-feira, novembro 10, 2006 3:25:00 PM, Blogger Direitinha?? eu?? vai saber..Existem piores.... said...

nusss perdeu a noção mesmo agora heim... mas adorei.. rs.. ja pensou se nos mulheres resolvessemos relatar esse tipo de coisa na rede.. kkk seriamos tachadas de putas.. ou cabaço...kkk ai nao da né.. que bom que pelo menos vcs homens podem fazer isso rs..beijos bom fim de semana

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home