terça-feira, novembro 14, 2006

Formação de quadrilha

Só pra quem entende de futebol e de Flamengo

LEIAM: Tevez no Flamengo seria sinistro, muuuuito sinistro...

Tipo... Tevez é o típico framenguista.... cara de pobre, mal sabe falar português, quando tenta ninguém entende...

Agora, tem uma coisa: eu quero... e pode mandar o Mascherano também pra usar a 5.

Na Libertadores com Bruno, Léo Moura, Fernandão, Renato Silva e Juan, Mascherano, Renato, Renato Augusto e Sávio, Tevez e Obina, o Flamengo já pode comprar as passagens para o mundial no Japão.

E, detalhe, um ataque com Tevez e Obina só pode ser comparado à Pelé e Pepe ou Romário e Ronaldo.... e, como diria Januário de Oliveira: Sinistro... muito sinistro....

2 Comments:

At quarta-feira, novembro 15, 2006 1:37:00 AM, Blogger Direitinha?? eu?? vai saber..Existem piores.... said...

kkkkkkk formação de quadrilha??isso ái pramim é o esquadrao do inferno..kkk inda mais vestido de rubro negro rs..com todo respeito que nao existe a esse time é claro..beijos dan..bom feriado

 
At quarta-feira, novembro 15, 2006 8:32:00 PM, Anonymous Douglas said...

A MSI vai acabar com o Flamengo... assim como fez com o Corinthians!!! Tevez jogando contra time Argentino não vai dar certo...

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home