sexta-feira, novembro 17, 2006

Farinha Movies

Filmes que eu nunca assisti (e me deixam de fora de conversas) mas que pretendo
Pulp Fiction - Tempo de Violência
Sexto Sentido
À espera de um milagre
Coração Valente
O Patriota
Sinais
Vanilla Ice

Filmes que eu vi e me arrependi

O Chamado
Noiva-Cádaver
Scooby-Doo

Filmes que quero ver antes que percam o contexto
Senhor das Armas
Syriana
X-Men 3
Boa Noite e Boa Sorte
Capote
Obrigado por fumar

Filmes que nunca vi e pretendo nunca
Guerra nas estrelas (1 a 6)
Mulher-gato
Super-homem
Electra
Batman Begins
Guerra dos Mundos
Anjos da Noite
Resident Evil

Filmes que tenho que ver ou rever, porque, afinal de contas, não é possível que o Cristiano esteja errado
Alien (TODOS)

2 Comments:

At segunda-feira, novembro 20, 2006 9:27:00 AM, Blogger Silvinha said...

eu sei! eu sei! é minha prima!!!
quanto aos filmes... conversaremos a respeito ao longo do dia.

 
At terça-feira, novembro 21, 2006 5:28:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ANALISANDO O TÓPICO:

Dos Filmes vc nunca assistiu:
Pulp Fiction, Sexto Sentido, À espera de um milagre e Coração Valente (SÃO DUCARAIO, CORRA, TENHO ELES AQUI)
O Patriota (Sou fã do Mel Gibson, esse é Vade Retro, pode riscar da sua lista)
Sinais (Vale a pena se vc for fã como eu do Night ShYm,am,dnadnsadn alguma coisa assim o nome dele)
Vanilla Ice (Esse entra no meu TOP 10 de filmes ruins!)

Filmes que vc viu e se lascou:
O Chamado (Gostei)
Noiva-Cádaver (Gostei, sou fã do Tim Burton)
Scooby-Doo (Vc tem q estar num dia retardado pra entrar no clima)

Filmes para o contexto:
Syriana, X-Men 3 e Obrigado por fumar (Pode ver, são muito bons)
Senhor das Armas e Boa Noite e Boa Sorte (Assista, mas sem um pingo de sono!)
Capote (Não vi)

Filmes que nunca viu:
Guerra nas estrelas (1 a 6), Super-homem (Quase todos), Batman Begins, Guerra dos Mundos, Anjos da Noite e Resident Evil (Cinema não é para o fracos, pode começar a cacarejar!)
Mulher-gato e Electra (Como ousar manchar a lista com essas "cacas"????)

Filmes que tenho que ver ou rever:
Alien (Obrigado pela parte que me toca!!!!!)

NOVIDADES:
SE vOCÊ GOSTA DE DOCUMENTÁRIO: Uma verdade inconveniente é ducaraio!!!!!!!!!!!!!
SE VOCÊ GOSTA DE FILME BOM: Os Infiltrados ou O Grande Truqe, dois filmaços!!!!

 

Postar um comentário

<< Home