quinta-feira, novembro 23, 2006

Auto-controle

Segunda-feira eu estava no meio da aula de jump quando reparei que uma das alunas novas parecia com alguém que eu conhecia:
"Vamos lá, hopi duplo... Essa menina se parece com alguém que eu conheço... Segura... Merda, quem é??? Não estou lembrando... Prepara para o refrão... Acho que é alguém da Tv... Beleza, agora gira!"

A referida aluna estava usando uma daquelas camisetas de formatura. Aquelas que tem o nome e o apelido. Na hora do giro, pude observar que o apelido era destacado na parte inferior das costas da camiseta. E, bem destacado, estava lá: BABY. Quase morro de rir... Tentei me controlar na continuação a aula mas foi impossível, a aluna é a cara do Baby. Aquele Baby da Família Dinossauro. Na verdade, este Baby aqui debaixo!! Só ficava imaginando que quando eu fosse corrígi-la, ela iria falar com aquela voz característica: "Não é a mamães!!"