quinta-feira, agosto 28, 2008

O que fazer???

Daí que eu tenho uma mania: tirar cravos e espinhas. Cravos e espinhas minhas e de qualquer pessoa que quiser. Sei que é nojento para alguns, mas eu acho muito bom...

Daí que eu não posso entrar num elevador com espelho que eu já começo a procurar cravo em mim. Porque normalmente elevador com espelho é bem iluminado e ajuda a achar cravos.

Daí que hoje entrei no elevador do prédio que minha tia mora e não resisti-me. Comecei a procurar cravos em mim. Achei dois bem cheios na buxexa bochecha.

Daí que eu também tenho o hábito de depois que tiro o cravo, deslizá-lo carinhosamente no espelho. É como um troféu. É como uma marca. É muito legal!

Daí que logo depois que eu passei o cravo no espelho, o elevador chegou ao térreo e eu me enrolei todo e acabei demorando a me recompor. E tinha uma pessoa esperando o elevador...

Daí eu pensei: "Fudeu... vai falar merda..." Só que a pessoa era conhecida da minha tia. Direto minha tia vai na casa dela filar café-da-manhã.

Daí que agora ou ela não viu nada ou eu virei o "sujador de espelho de elevador" do condômínio...

1 Comments:

At domingo, agosto 31, 2008 8:19:00 PM, Blogger J. Lara said...

Detalhe que se num elevador desses tem câmera você se ferra total né hauHUhauHUAHuahUA
mais eu tenho essa mania tbm, não de espremer espinhas e cravos mais de ficar me arrumando em tudo que reflete, na frente do espelho do elevador, vidro de carro, porta de loja, óculos espelhado, etc., isso é normal... menos a parte de colocar a sugerinha no espelho né, daí já é meio estranho...

 

Postar um comentário

<< Home