quinta-feira, agosto 07, 2008

Olimpíadas 2008! Band e você, tudo a ver!

Olim---->piadas Piqui 2008!

Vamos lá, mais uma olimpíada e mais risadas. E alegrias com o COB e seus atletas olímpicos.

Como sempre faço meus prognósticos, para o lado positivo e negatvo.

As falsas esperanças de sempre

Hugo Hoyama: sério, já deve ter uns 48 anos no mínimo. Toda olimpíada mesmo discurso e só leva raquetada no lombo. Um cara que nem Pan consegue ganhar mais, quer o que lá? Este se enquadra na parte turismo olímpico, promovido pelo COB a cada 4 anos.

Juliana Voz Fina Veloso e seus amigos do trampolim: Meus deus!! Lá vai essa galera de novo enganar todo mundo. A Juliana sempre nas últimas posições. E a moçada masculina?? César Castro e Cia??Cansei de Vê-lo no Globo Esporte com seu técnico mostrando seus métodos mirabolantes de trabalho, tecnologia de ponta. E sempre o mesmo resultado: 12º a 16º lugares. Mas pelo menos esse não da as barrigadas da Juliana Veloso. Como meu amigo Pequeno fala, essa galera do salto não sabe nem dar uns pulos estilo "granadinha" e "cambota" legal. Hehehehe.

Povo do tiro: outra galera que também não agüento. Sempre com prognósticos que tem chances, e na hora do vamos ver: tudo zarolho, não se acerta nem o alvo.

Remo e canoagem: Brincadeira!! Esses ai só é risada!! Nem Final B rola. Os barcos deles parecem que são de chumbo. É coisa ridícula de se ver.

Triatlo: sempre uma desculpa. Vamos esperar esse ano qual será. Aposto na que a bicicleta deu problema (parece que pedalam numa barra forte)

E existem outros esportes que não merece nem comentário, é o turismo olímpico descarado mesmo. O que da raiva é que se fosse para dar experiência a atletas novos, tudo bem, mas na sua maioria só velhote. Nessa leva se enquadra uma galera do Atletismo! Elisangela Vovó Adriano, você é a prova viva disso, nem com uso do doping nunca conseguiu nada!

Agora aquela galera que fica entre a medalha e amarelada fenomenal

Maureen Maugi: quem não se lembra da amarelada há duas olimpíadas? E o caso do doping que ela até hoje jura que foi um creme que passou sei lá onde??? Sinceramente... quero confiar, mas não dá.

Jadel Gregório: depois da ultima olimpíada, que ele disse que fez a preparação errada, que se alimentou à base de pizzas e massas de todos os gêneros, é outro que é duro confiar, apesar de que dessa vez ele parece estar com melhor treinador do mundo.

Fabiana Murer: sei lá, sei lá, sei lá... está com cara de tremer na vara literalmente.

Dayane amarelona chatinha dos Santos: uma das mais antipáticas da historia. A marra é tanta que periga até eu torcer contra.

Laís Souza: não rola de confiar mesmo.

Jade Barbosa: se não ficar de chororô, periga beliscar uma medalha. Aposto em bronze, quem sabe prata.

Daniele Hypólito: não levará nada, como sempre.

Futebol masculino e Feminino: cara daquela amarelada total, coisa já normal.

Basquete feminino: chance de 5º lugar e olhe lá, mas sinceramente essas ai queria que conseguissem uma prata, só para aquele nojenta da Iziane ficar com cara de merda.

Boxe: um caso a parte: se encontrarem com Cubanos, é piza até perder ate o rumo de casa. Se não, quem sabe uma surpresa aí?

Vôlei feminino: resolvi colocar aqui, apesar de achar que vem medalha. A amarelada tradicional é básica!

Medalhas que espero

Vôlei de praia masculino e feminino, vôlei masculino: sempre vem algo, só depende do grau de amarelisse do dia.

Cavalos puladores: deve vir algo sim. BaloBê ainda existe? Rsssss

Diego Hypólito: vem medalha. E aposto no ouro. Essa menina, ops, Esse menino acho que rôla, ops, rola de confiar.

Judô: acho que ai sair um monte de medalhas, só que essa modalidade é a minha preferida de perder o sono. No dia do grande Edinancy, sempre 1 ou 2 lutas boas, e aparece uma ursa russa nas quartas e passa o carro bonito no garoto(a) e ela sai mancando.

Vela: sempre sai algo, ai é certo! Agora fica a duvida: Bimba vai cagar no pau de novo?

Natação : também sai algo, mas só no masculino (Cesar Cielo, Tiago Pereira...). No feminino, sempre aquela mesma desculpa: "final B será bem vinda, para as meninas pegarem experiência"... sempre a mesma coisa, desde as olimpíadas de Los Angeles é a mesmíssima coisa. Pelo menos tem a Flávia Delaroli. Que gata!!!

Flávia

Flávia Delaroli... Ouro para o Brasil no Miss Natação!

Ah.. ia esquecendo de uma galera: e o basquete masculino, hein?

Hehehhe... mais uma olimpiada que o Grego e sua turma da CBB conseguem deixar de fora a seleção masculina. Que beleza!!!

Se esqueci de algum louco ou louca, me desculpem! Mas é isso ai, aposto até num recorde de medalhas, mas o melhor é um recorde de gargalhadas, se você levar o evento para lado humorístico rssss.

Abraços

Fast Fingazz

----------------------------------------------------------------------------------

Fast Fingazz é codinome do autor desta outra participação especial. E, pelo visto, o conteúdo aprimorou-se.

Marcadores:

2 Comments:

At sexta-feira, agosto 08, 2008 9:32:00 AM, Blogger Daniel Farinha said...

Ha!!! Tô assistindo à cerimônia de abertura e a maioria dos atletas brasileiros são medlaha de ouro em cinegrafia olímpica. Olha o tanto de atleta turista filmando!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
At segunda-feira, agosto 11, 2008 11:37:00 AM, Blogger Hilana said...

Sério... o judô já foi pro saco... 3 medalhas, mto pouco pro que se prometia. Natação: HAHAHAHAHA! Cade a Gusmão nessas horas, sou mais ela q o Phelps! Derota essas olimpiadas pro brasil, estamos em 30º no quadro de medalhas! Fala sério. O negocio são os coletivos mesmo ou não!

:***

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home