terça-feira, julho 01, 2008

Post II - Viagem

Na volta de Recife, sentei-me na poltrona A1 ou 1A. Alguma coisa assim. Digamos que se fosse um ônibus, eu seria o cobrador. Daí, durante a viagem, eu pensei brilhantemente: "Vou ser o primeiro a sair do avião!! Pela primeira vez na minha vida farei isso..."

Quando todos os apressadinhos se levantaram para pegar as malas, peguei minha mochila, que estava embaixo da poltrona flutuante (que se um dia meu avião caí, eu pegarei para flutuar e sair voando pelo céu) e já fiquei em frente da porta, quase de supositório na aerovelha que estava abrindo a porta.

Foi sensacional ser o primeiro a sair do avião, principalmente porque eu gritei "PRIMEIRINHO!!!!" e corri... sem olhar para trás...

E sabe o que isso gerou???? Não??? Fui o primeiro idiota a chegar nas esteiras de bagagem e ficar esperando mais tempo com cara de otário minha outra bagagem chegar.