quarta-feira, agosto 29, 2007

ANEM

Então... cheguei ontem na casa da Garota Farinha e achei perdido por lá uma prova do ENEM, que foi aplicado no domingo passado.

Pensei: "Porque não fazer??"

Peguei o caderno de prova, da cor azul, e comecei a fazer... fui mais ou menos até a questão 20. Já era tarde e achei melhor dormir e continuar hoje pela manhã. Ao chegar ao trabalho, continuei até terminar as 63 questões.

Resultado: 57 acertos, 1 erro por desatenção que poderia ter sido acerto e 5 erros que nem Chico Xavier poderia me ajudar.

Sabe o que isso significa: absolutamente nada. Divide somente quem sabe ler dos songo-mongos.

4 Comments:

At quarta-feira, agosto 29, 2007 10:16:00 AM, Anonymous Anônimo said...

acho que sou songa-monga... =/

 
At sexta-feira, agosto 31, 2007 7:26:00 PM, Blogger Aiara Dália said...

acho que sei ler.

 
At domingo, setembro 02, 2007 6:11:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu fico no grupo dos songa-mongas...

 
At sexta-feira, setembro 14, 2007 3:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

HAHAHA!!
Concordo, Sr. Farinha!!!
Apoiado!
Bjoks

 

Postar um comentário

<< Home