sábado, agosto 11, 2007

Ao vivo - Criança Esperança 2007 - Dia 1

Haja coração!!! Vai começar mais um Criança Esperança... Didi, Dedé, Mussum e Zaca devem ser os hosts do programa de hoje.... Diretamento do ginásio do Ibirapuera em São Paulo e o link ao vivo da minha cama, a narração minuto a minuto dessa grande festa do folclore brasileiro de vanguarda modernista bizantina.

1' - The Academy Nominee Fernanda Montenegro é a primeira presença especial do CE2007.

Ela cita os 17 milhões de eleitores do Lula que são os Brasileiros que não sabem ler. Não sei se ela está contando as crianças até 3/4 anos de idade.

2' - Sandra Annenberg entra e pede doações. Quem quiser doar algum dinheiro, favor entrar em contato comigo.

3' - O empresário Antenor Cavalcante é a celebridade da vez. Ela fala que quer ter um filho nem que pra isso tenha que trocar a Glória Pires pela Cléo Pires.

4' - Bizonho... misturaram umas imagens do espaço com os bailarinos da abertura do PAN. Clóvis Bornay é o criador das alegorias...

Tem uns caras fantasiados de árvore... parece que tem um galho atrás....

6' - NOSSA!!! QUE LUXO!!!

7' - Pelamordedeus... colocaram uma animação feita no powerpoint 95... com a voz do Didi, o único trapalhão vivo.

8' - Aparece Didi Mocó... o ginásio vai ao delírio!!!! Tá com uma luva de pelica LINDA!! Pegou emprestada com Clodovil. E tome pedido de doação...

9' - Wanessa Camargo?? Sim...ela... canta uma música sobre água no estilo Terra:Planeta Água do Giliard Guilherme Arantes.

10' - Acabo de receber a informação de meu diretor que a música que ela canta é Terra:Planeta Água do Guilherme Arantes. My bad.

11' - Sandra Annenberg é bonita, influente e está muito bem vestida... NOT!

12' - Meus intistinos solicitam uma bufferização de arquivo via banda larga. Vou cagar.

13' - Após discurso e cagada, voltamos à nossa programação ruim normal.

14' - Ana Maria Braga fantasiada de urubu... "Acoooorda... quer dizer... boa noite.."

15' - Xuxa... agora eu quero morrer... [mode TV mute(on)].

16' - Arnaldo César Coelho: "A regra é clara: bailarino com fantasia verde bizonha é cartão amarelo".

17' - TV sem controle remoto é uma merda...

18' - [mode TV mute(off)]. Comerciais.
Cerveja sem álcool, cerveja "COMO", como tem canastrão mentindo e fazendo "merchan" na televisão.

19' - Voltamos dos comerciais...mas devíamos ter continuado. No palco, Daniela Mercury cantando um pout-pourri dos seus maiores sucessos. O pulinho dos bailarinos na hora em que ela grita "Rapunzel" é a terceira manifestação mais gay da história, depois da trilogia "Senhor dos Anéis" e o KLB.

20' - No apanhado de sucessos, ela canta "Maimbê", a terceira maior manifestação de música de baixar santo, depois de "Mujejé" do Chiclete com Banana e "Coqueiro" da Margareth Menezes.

21' - Sandra Annenberg volta para falar de doação para crianças que não estão na escola... mais de 5 milhões no Brasil. Mas isso é só porque o Lula não sabe.

22' - Didi chama ao palco a ninfeta Maitê Proença.

23' - Vixe... não ouvi o nome do grupo infantil que a Maitê Proença chamou. Mas parece um Balão Mágico misturado com Chiquititas com crianças selecionadas pelo Raul Gil.

24' - Chega a informação aqui na redação que a uma das cantoras mirim é a filha do Didi. Sabe o que significa isso? Nada...

25' - Didi convoca Sérjão Loroza para cantar Tim Maia. Isso eu quero ouvir. Figueirinha rules. Ele chama uns "famosos quems" para dançarem no palco. Antes de cantar "Não quero dinheiro", ele faz uma piada do tipo: "Eu não quero dinheiro, mas quero doação pro CE2007." Poderia ter escolhido outra música mais style.

26' - Acabam de me informar que um dos dançarinos famosos no palco é Rodrigo Hilbert. Aí eu te pergunto: Jogou aonde esse menino?

27' - Edney Silvestre (quem? o jornalista! ah...) é ovacionado por aproximadamente 7 pessoas. Ainda bem que ele levou a família...

28' - Haja coração!! É teste pra cardíaco!!

29' - De olho no placar: 6.745.620,43 lascas... quem foi o desinfeliz quem doou os 43 cents??

30' - "É isso aí Psit... vamos agora com Suzana Vieira". Recebida com o entusiamos de um finlândes assistindo futebol da 4ª divisão paulista. Ela anuncia Zezé di Camargo e Luciano e fica tão emocionada que não sabe por onde sair.

31' - A apresentação parece um quadro daquele pintor que desenhava os operários e retirantes brasileiros no começo do século passado (É portinari?). E tome animação feita no paintbrush.

32' - Todo os figurantes torcaram de roupa e estão parecendo que vão ver um jogo do Brasil na Copa do Mundo. E tome mensagem de esperança e pedido de doação. Quem quiser doar, clique aqui ou entre em contato comigo. Comerciais
Chá de Cadeira, o chá dos que esperam pela queda de Ricardo Teixeira.

33' - Que porra é essa de Decida pelo 3 do Banco do Brasil??

34' - Mais um jornalista: Chico Pinheiro. Esse é mais reconhecido pois apresenta SPTV (o DFTV de São Paulo). Ele faz uma parábola tipo aquelas que o Bial faz nos BBB's: "Notas musicais sozinhas não fazem música...". Saramago se emociona e dá um duplo twist carpado.

35' - Orquestra Sinfônica de Higienópolis(SP) + Ivan Lins + Maestro com nome bizonho (pleonasmo). Valeu pela orquestra que é composta de manos e manas.

36' - Nossa... Ivan Lins é muito tosco. Só serviu para inspirar a Semana Ivan Lins (copyright by Sbubs).

37' - 6.974.546,00 pratas é o novo placar... alguém completou os 53 centavos... Não foi eu.

38' - Quem é Renato??? Ah... o Didi...

39' - "Duas crianças que faziam sucesso se juntaram e fizeram uma dupla". Didi é genial. Acho que ele tá anunciando SandyJúnior. Vou cagar de novo...

40' - Nossa... imagens de arquivo da dupla de dois. Rapaz... que saia curta da Sandy... acho q o Júnior ficou com inveja.

42' - Perdi alguma coisa?

41' - Ééééééééééééé do Brasil!!! 7 milhões de mangos!!

42 - Didi anuncia "Alexandre, o grande!". Entra no palco Alexandre Borges (quem? Aquele ator!! Ah...). Eu pensei que ia entrar (sem duplo sentido) o Alexandre Frota.

43' - Gabriel, o Pensador. Esse merece o meu respeito. Mesmo com esses bailarinos toscos. Uma pergunta pertinente na minha cabeça: Esses "bailarinos" que "dançam" no CE2007 colocam isso no curriculo?? Tipo: "5º bailarino na 4ª fileira da apresentação do Gabriel Pensador no CE2007"?

44' - Milton Gonçalves fala de John Lennon e chama Paulo Ricardo para o palco. Perdeu meu respeito por falar do John Lennon e chamar o Paulo Ricardo pra cantar Imagine, versão em português, com os bailarinos toscos ao fundo. Paulo Ricardo canta uma música pedindo paz mas não consegue perder a cara de garanhão italiano com olhar penetrante (ui!) como se tivesse cantando Olhar 43 para uma mulher que ele tá comendo. O Paulo Ricardo deve cantar o Hino Nacional Brasileiro com esse mesmo style.

45' - Final lamentável para o primeiro tempo do CE2007. O árbitro nem quis saber de acréscimo. Vamos à opinião abalizada de Wálter Casagrande.
- Casagrande, qual a sua análise do 1º tempo do CE2007?
Casagrande: "Eh... não sei..."
- Esse é o Casão!!

46' - Começa o segundo tempo, mal... Cristiane Torloni chamando Cláudia Leite pra pagar uma vexa no palco. Quando eu achar o vídeo no Youtube, eu posto aqui. Mas ela é froxo (ela = Cláudia Leite).

47' - Mais um repórter. Opa... um pouco de demora e praticamente só a esposa dele o aplaude.

48' - Nossa... vai entrar no palco a Turma do Didi e eu não estou mais com vontade de cagar... vou consertar o telhado...

49' - Leonardo. O cantor, não o ex-jogador de futebol. Boi via MSN: "Paulo Ricardo canta com pregador de roupa no saco". O Leonardo canta como se tivesse com apendicite.

50'- Annenberg faz um discurso pedindo para a Igreja Católica punir os padres gays pedófilos e doar dinheiro para o CE2007. Bem... isso não aconteceu, mas ia ter sido massa! Ela só pediu mais doação por telefone e ficou com aquele blá, blá, blá que a Globo não passa a mão no dinheiro das doações.

51' - Felipe Dylon + Perlla + High Scholl Music = Temporada fim-do-mundo passando pelo Brasil. Não temos terremotos, nem vulcões mas temos isso.

52' - Mais comercias... graças a Deus... por falar nisso, queria informar a todos que estou lendo a Bíblia. Estou lendo no computador... é só baixar os livros clicando aqui. Já terminei Êxodos, o que é muito pra quem nunca tinha lido nenhum livro inteiro, a não ser o livro de Daniel, obviamente motivado por corporativismo.

53' - Didi anuncia que o segundo jogo da final é amanhã. Não perdam!!!

54' - Que boiolagem... só podia ser dirigido pelo Wolf Maia. Daí vem Totia Meireles.... (Quem?? A mãe do Duda de Cobras e Lagartos!! Ah... sei quem é não?)

55' - Didi: "A bonequinha do momento, Tânia Mara!!". Froxa, mas vai morrer com essa música chata sendo sua única, tipo aquela cantora que eu não lembro o nome que cantava o "Tô nem aí..". Ódio, mulher chata!!

56' - Charlie Brown Jr chega mutcho loco. Chorão é garoto atitude. Queria os Los Hermanos no palco com ele. Acho que ele deve está cantando uma das música de abertura de Malhação. Olha o estilo!!

57' - O jogo chato da porra!

58' - Baterista com apresentação em playback é massa. Só um prato e uma caixa pra tocar. O cara tem que ser artista.

59' - No placar do Ibirapuera: 7.445.758,67 lascas. 67 centavos de novo?? Quem é o corno que insiste nos centavos??

60' - Momento marketing: Avaléia e Banco do Brasiu são os patrocinadores oficiais do CE2007.

61' - O Banco do Brasiu acaba de doar 150 mil mangos para a Unesco. Agora já sei pra onde o BB manda o dinheiro que me cobra de juros e não estou feliz por isso.

62' - Mais um jornalista: Ernesto Paglia. Recebido calorasamente por 3 ou 4 pessoas que acharam que ele era alguém importante.

Esse tanto de jornalista no CE2007 tem algo errado. É muito cabra sem influência participando. Acho que o sindicato de jornalista fez uma doação expressiva.

63' - MV Bill rules!!

64' - Ernesto Paglia chama ao palco Tico Santa Náutico Sport Cruz ao palco do CE2007. "A banda do Tico perdeu o guitarrista em 2006". Perdeu?? Já acharam outro?? (PID - Piada Infâme Desnecessária)

65' - Clééééééééééééééééééééééééééééééééééston!!!!

66' - Está confirmado, Detonautas Roque Clube é muito ruim. A terceira pior manifestação do rock da história, atrás apenas de CPM 22 e The Beatles.

67' - Aquele vocalista do System of a down foi pro Detonautas??

68' - O Tico está pedindo pra abraçar quem estiver do lado. Se fosse um show de axé, ia ser logo beijo na boca sem perguntar o nome.

69' - Vou fazer aqui agora.

70' - Mais comercias. Você sabia que 60% dos jovens de periferia sem antecedentes criminais
já sofreram violência policial? Que a cada 4 pessoas mortas pela policia 3 sao negras? Nas universidades brasileiras apenas 2% dos alunos são negros?? A cada 4 horas um jovem negro morre violentamente em São Paulo?? Racionais MC's é cultura.

71' - A cada 39% dos nêgo que nascem nessa cidade são pretos. 4% dos 7% dos nêgo que estudam nas faculdade são preto. A cada 2 crianças que nascem nêga, uma morre preta.
80% dos nêgo preto morrem queimado nêgo.

72' - Estamos de volta. Humberto Martins é o convidado da vez. Ele está de camiseta. Parece que estava na obra.

73' - Cláudia Raia dançando com muito pouco vestido. Edificante mas eu preferia o cast feminino da Brasileirinhas.

74' - Meu... que trem chato essa parada que a Cláudia Raia tá fazendo. Um musical Broadway de quinta categoria. A abertura d'A Praça é Nossa é mais interessante.

75' - Segundo os dados da Ceagesp de Santa Catarina, 7% dos brancos divididos por 7% dos nego dá 7 pretos. 4 vezes 15 preto dá vinte nego. 30% dos preto que morrem na sociedade são verde. 12% da sociedade inteira branca é nega. 50% dos pai preto com mãe nega dá filho preto. 25% da sociedade é preta. 75% da sociedade também é preta. Tudo é preto. Nêgo é preto. Corinthiano, maloqueiro e sofredor, mano!

76' - Nós do morro + Lázaro "Posso ser cagalhão, mas não sou otário" Ramos. O Homem que copiava rules muito. Esse Nós do Morro é tipo uma parada conceitual. Um "Hoje é dia de Maria" + "A pedra do reino". Eu não vou falar mal porque não entendi muito bem. Se fosse necessário dar uma nota oficial, eu diria: "Perspectiva totalmente excelente."

77' - Segundo o Indifolha-se: o melhor disco dos Beatles é o Álbum Branco e o pior disco do Metallica é o álbum preto. Nos Estados Unidos da América a cada 10 nêgo, 5 jogam num time e 5 jogam no outro. De todos os nêgo entrevistados, 50% acha que é preto, 50% acha que é nego e os outros 45% mandaram eu tomar no cu e roubaram minha carteira. É pau é preto é o fim do caminho, mano.

78' - 7 milhões 524 mil e 463 reais é o novo valor anunciado pela Annenberg. Didi chama Ivete Sangalo para escancarar tudo. Só eu pensei em besteira?

79' - Ivete Sangalo: froxa.

80' - Já estamos quase chegando ao fim da celeuma. Aparece o famoso quem pra cantar com a Ivete. Garota Farinha já está dormindo e não pode me ajudar na consultoria sobre música baiana ruim. Bonita camisa, Fernandinho!!! Comprou pra ir numa festa hawaiana brega?

81' - Ivete Sangalo foi a única que fez doação suficiente para comprar espaço para cantar duas músicas. Canta Paraíso Tropical de Jorge Ben Jor, cantor que, de acordo com a Josi, tocava bossa nova antes de fazer música boa.

82' - Terceira música completa!!! É lavagem de dinheiro!! CPI já!!

83' - Edson Arantes do Nascimento, João do Pulo, Zezé Motta, Jorge Lafond, Tia Anastácia, Grande Othello, Lady Zu, Tony Tornado, negociação, só nêgo são, Oswaldo Montenegro, Fernanda Montenegro, Walter Negrão, Marcelo Negrão, Darth Vader, Sivuca, Hermeto Pascoal, Diamante Negro, Sharon Stone (gostosa), fuscão preto, caixa-preta, buraco negro, quadro-negro, Malcom 10, Martin Luther King, Dom King, Larry King, King Kong, kung fu, pato fu, fudeu, ó os homê aí, mano!

84' - Mais comercias. Informamos que os dados apresntados nesta cobertura é de uma música de autoria do grupo Libera o Badaró, que chama-se Jesus Negão e pode ser baixada clicando aqui. É genial.

85' - O Banco do Brasiu pede 3 atitudes diárias para melhorar o mundo. Eu vou pedir pra eles também: perdão de todas as minhas dívidas, um Ourocap premiado e a paz no mundo.

86' - Asa de Águia. Solicito um minuto de silência em luto pela morte do bom-senso.

87' - Uma bailarina acaba de pagar peitinho. Bem...não foi bem um peitinho, foi uma blusa meio transparente que tava aparecendo os faróis altos. Mas se fosse peitinho, tinha sido massa.

88' - 7.566.320 reals e 36 centavos. Ratomanocú esses 36 centavos.

89' - Repórter Neide Soares. Jogou no XV de Jáu, semi-finalista do campeonato paulista de 1987.

90' - O árbitro pede mais 5' de jogo. Isso não é acréscimo... é castigo...

91' - Volta Antenor Cavalcante, oTony Ramos da novela das 9 (ou 8, não lembro). Ele faz um discurso de fé, esperança, fé, energia, 4 elementos, eqüações derivadas do segundo grau, luz, etc... essas amenindades...

92' - Vixe!!! Overdose de famosos quem cantando uma música que eu nunca ouvi tão chata!!!!!

93' - Bem... nem o google sabe quem está no palco. É o terceiro escalão de candidatos do BBB.

94' - Estrelinha caindo por animação do powerpoint. O operador deve ter feito um curso essa semana e falou que tinha um monte de coisa legal pra revolucionar o programa.

95' - Didi Mocó e suas palavras finais. Dispensáveis.

Finito!! Acabou!!! A primeira parte desse jogo de 180 minutos terminou hoje.

Amanhã é promessa de muita emoção com Luciano Hulk, Angélica e Ana Maria Praga.

Satisfação.

3 Comments:

At domingo, agosto 12, 2007 4:34:00 PM, Anonymous Lango said...

Faltou a presença do "cantor" Daniel Teleton na edição desse ano..hahaha

http://br.youtube.com/watch?v=1n5hAyjp15A

 
At segunda-feira, agosto 13, 2007 12:38:00 PM, Blogger Silvinha said...

e eu achando que o fim da picada era estar em casa no sabado vendo tv, pelo menos eu não tava vendo CE2007 (nem sabia que era esse fds). Nada é tão ruim que não possa ser piorado.

 
At terça-feira, outubro 02, 2007 12:41:00 AM, Anonymous Rafael Saldanha said...

Parabens por ter aguentado bravamente tanto sofrimento...
Demonstrou por A + B que a TV brasileira... puta merda hein?

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home