sexta-feira, julho 27, 2007

Farinha Gourmet

Corolário 2
Farinha respeita as pessoas que comem frutas na hora do almoço. É um hábito saudável.

Corolário 3
Farinha respeita as pessoas que comem feijão na hora do almoço. É um hábito saudável.


Quarta-feira, lá estou eu na fila do serve-serve com a Garota Farinha. Observo que o cidadão à minha frente atrasa a fila logo no começo. Observo o prato dele e vi que ele colocoou uns 3 morangos, 2 fatias de manga e uma rodela de abacaxi.

Até aí beleza. Quisera eu ter o costume de comer essas coisas de frutinha na hora do almoço. As frutas estavam espalhadas no prato... até achei que ele ia comer apenas fruta. Cara forte ele... comer somente fruta no almoço é nível 7 de hábitos saudáveis de alimentação. Pícaro sonhador eu.

No passo seguinte, nosso querido cidadão desandou. Eis que ele pegue uma concha de feijão preto e despeja sobre tudo!!! Em cima da rodela de abacaxi, das fatias de manga e dos morangos.

Corolário 4
Farinha não respeita as pessoas quem almoçam frutas e feijão, misturados no mesmo prato, na hora do almoço. É tosco!!

Meu... sei que não sou a pessoa mais indicada para criticar mistura alimentícias, haja vista que não sou muito compreendido por comer arroz com farinha ou a mistura de farinha láctea com toddy com leite ninho e neston (tudo seco). Inclusive, meu sei que meu melhor amigo come mostarda com leite-coco (blargh!!).

Espero que a Defesa Civil edite uma lei proibindo essas combinações. Menos a do arroz com farinha.... aí lascou-se tudo!

3 Comments:

At sábado, julho 28, 2007 4:56:00 PM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
SEM comentários os seus blogs, Daniel!!! Me divirto demais!
bjão Hilana

 
At terça-feira, julho 31, 2007 7:31:00 AM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkk

cada doido com suas manias, ainda não consigo entender pq as pessoas insistem em comer mato verde, pra mim é td mato e sem gosto... conheço uma pequenina que desde os 3 anos inventou sozinha que pão de queijo é gostoso com catchup dentro, eca...

vai entender né...

Beijos

 
At quarta-feira, agosto 01, 2007 2:17:00 PM, Blogger Aiara Dália said...

e eu não entendo como tem gente que coloca o pão com margarina dentro do café com leite.
:O

 

Postar um comentário

<< Home