segunda-feira, julho 23, 2007

Ser médico é perigoso...

Quando eu afirmo que "Ser médico é perigoso...", não tem nada a ver com o fato de você sendo médico poder contrair uma doença infecto-contagiosa ou você ser processado por esquecer um band-aid dentro de alguém.

Sexta passada, Vó Farinha foi retirar os pontos de uma cirurgia no quadril.

Quando o médico puxou o primeiro fio, minha vó deu-lhe um tapa na cabeça e calmamente falou:

- Se o senhor encostar mais uma vez em minha perna, o próximo tapa vai ser pra te machucar!

O médico passa bem. Minha vó também, depois de tomar uma anestesia geral para ser contida e para retirada dos pontos.

2 Comments:

At segunda-feira, julho 23, 2007 3:24:00 PM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o pior é que ela acha isso mto natural, agora fico me perguntando, vc sendo neto de quem é, de onde herdou tanta froxura heim???

Beijos
Mlk

 
At quarta-feira, julho 25, 2007 11:41:00 PM, Blogger Silvinha said...

vó farinha vai pro céu, sem escalas.

 

Postar um comentário

<< Home