terça-feira, fevereiro 20, 2007

O Tiba é um figura

Carnaval. Chácara. 17h. É público e notório que não tenho habilidades rurais, com excessão de plantar só cana e mandioca [mode Trocadilho Infâme(off)]. Não sei porque cargas d'água me mandaram colher/côlher 4 limões.
Farinha:
- Onde fica o pé-de-limão???
Voz:
- Dentro do galinheiro, na parte de baixo...

Lá vou eu, usando todo meu limitado conhecimento sobre limão: fruta verde que não dá no chão.

Rapidamente achei o "limoeiro" e colhi 4 "limões", tudo isso com a ajuda especializada do Caliel, meu subrinho/sobrinho de 3 ou 4 anos.

Após começarem a usar os "limões" atestaram que não eram "limões" e sim laranjas não-maduras (verdes).

E onde entra o Tiba nesta história?? (Para de pensar merda sobre onde o Tiba vai entrar).

A noite, quando estávamos jogando mau-mau/mal-mal (pega duas), alguém sugeriu para alguma coisa que alguém pegasse limão (acho que era pra amenizar a pinga do mau-mau/mal-mal).

Tiba
- Beleza, só não pode ser o Daniel, porque se de dia ele pegou laranja, é capaz de agora ele trazer uma galinha d'angola partida em 4.

Marcadores: