terça-feira, janeiro 23, 2007

Pressa...

Um lugar que você não pode ter pressa é restaurante onde você não vê a comida ser feita. Se você pedir para apressar, com certeza vai demorar mais. Porém, não pense que vai demorar mais por pirraça do cozinheiro ou por má vontade do/da atendente. Vai demorar mais porque seu prato/sanduíche/pizza terá que passar pelo processo da cusparada.

Reparei isso hoje na fila do drive-trhu do McDonald´s. Estava lá esperando meu almoço rápido [1 refri 700ml, dois chessburges (sem picles), dois queijos-quentes e um Chicken Grill], com aquela numeração que eles penduram no carro, muito atrasado entretanto calmo e sereno, quando o carro que estava na minha frente começou a buzinar. Além do meu pedido chegar primeiro, deu ainda pra ver na cara do entregador no momento em que o outro carro recebeu o pedido. É aquele sorriso característico, peculiar e de fácil identificação. Aquele sorriso que diz: "Se fudeu otário, escarrei no seu suco de maçã!!"

1 Comments:

At quinta-feira, janeiro 25, 2007 3:25:00 PM, Blogger o Direito said...

kkkkkkkkkk


puta merda.... kaekoaokaeokAEKOEKAOEOKAKPAOEkEAPoKAEPOKepo KPOKAE POAKE AOPEK POEKA poAK EpoKAEpoKAE POKAE poKAEPO kPOAE KPOEA kpOAEK poEA


carai... ainda bem q to de regime! kkkk

 

Postar um comentário

<< Home