sexta-feira, janeiro 19, 2007

Promoção de goianos!!

Povo é sem noção mesmo. Quem me contou essas história foi o Markete Wonder (meu credor mais fiel). Uma em Caldas Novas, outra em Formosa. Depois nós falamos que goiano é não sei o que, que é não sei o que lá... aí reclamam. Falam que nós de Brasília somos preconceituosos... que somos goianos do quadradinho.

Situação 1 - Caldas Novas - Ano Novo - Fabi Leza numa loja precisando comprar calcinha (não me pergunte o por quê/porquê disso).
Fabi Leza em frente a um monte de calcinha.
- Quanto custa a calcinha?
Vendedora Leza
- 3 é 10!
Fabi Leza
- E só uma?
Vendedora Leza
- Ah... eeehhhh... bem... uma é 3!!

Tipo??? Como assim, Bial?? Se eu levar 1 + 1 + 1 vou pagar R$ 9, mas se levar 3 vou pagar R$ 10???

Situação 2 - Formosa - Semana passada - Markete Wonder precisando comprar gilete de barbear Mach 3 (Chique, hein??).
Markete Wonder
- Quanto custa esse jogo aqui com 4?
Vendedor maluco
- 32
Markete Wonder
- Porra... tá meio caro... e esse aqui com 2?
Vendedor sem noção.
- 12
Markete Wonder
- Anh?!?!?!

Perae!!! Por estar vendendo 4 de uma vez não tinha que ser mais barato?? 4 não teria que ser pelo menos o mesmo preço de 2 + 2??

2 Comments:

At sexta-feira, janeiro 19, 2007 8:05:00 AM, Blogger Silvinha said...

Porque sera que isso em nada me surpreende??? Ehhhh Goiás!!! Terra boa viu!

 
At quinta-feira, janeiro 25, 2007 3:27:00 PM, Blogger o Direito said...

cara... eu juro q nunca chamei um goiano de burro!


juro!!!


sempre fico com dó dos bichinho... (do animal é claro...)

 

Postar um comentário

<< Home