terça-feira, janeiro 09, 2007

Entendedor de produtos de limpeza

Eu e minha Muleca passamos no supermercado domingo para comprar pão e ela aproveitou para comprar umas besteirinhas que estavam faltando na casa dela: papel higiênico, amaciante, bombril, etc...
Muleca
- Pega um amaciante pra mim...
Farinha
- Qual?
Muleca
- O mais barato.
Em uma rápida pesquisa visual, dentre as 5 marcas de amaciante disponíveis, a mais barata custava R$ 1,89.
Farinha
- Mico Amaciante... pode ser?
Muleca
- Isso não é amaciante.
Farinha
- Então a marca Amaciante tá vendendo mico líqüido...
Muleca
- Não besta, é que essa marca de amaciante não presta.
Farinha
- Ahh...

Tipo, ela só tinha pedido o mais barato. Era a 1a vez na vida que eu escolhia um amaciante. Eu nem sei pra que serve um amaciante. Instruções não podem me dar tantas opções.

1 Comments:

At quarta-feira, janeiro 10, 2007 2:13:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Amanciante é um negoço que joga na máquina pra roupa ficar feliz.

 

Postar um comentário

<< Home