domingo, fevereiro 11, 2007

Triste

Pra quem não sabe, vou casar. Em maio de 2009. Tá longe mas está certo e marcado. Eu e minha noiva estamos já tentando adiantar alguns orçamentos e visitando alguns lugares.

Não sou muito ligado em detalhes, mas me importo com qualidade.

Sábado fomos em um lugar bacana... inclusive para mim o mais bonito que vi até agora. Quando a mulher* nos falou o preço - 8 mil reias - fiquei muito triste... muito triste mesmo. 8 mil reais apenas pro lugar, sem mobiliário, sem buffet, sem tudo...

Fiquei triste... muito triste... mais ainda porque achei que não ia ser mais que mil reias...

*sub-júdice

Marcadores:

2 Comments:

At segunda-feira, fevereiro 12, 2007 9:25:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ooooooohhhhhhhhh!!!!!!!!

Não fique triste meu Anjo, acharemos um lugar mais lindo ainda.. nós temos tempo pra isso.... bota tempo nisso... uuuhhhh... mto tempo mesmo...

acharemos hehehe e vai ser lindo...

 
At terça-feira, fevereiro 13, 2007 10:11:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Casar??? Mas já??? hehehehehe
Olha o Salão Cristal... no início do setor de mansões de Taguatinga... Ainda tem as mansões da Vicente Pires e do Park Way... Qualquer coisa vende seu carro... hehehehehe
Espero que tenha sucesso...

 

Postar um comentário

<< Home