terça-feira, janeiro 30, 2007

Diálogo de contador

Diálogo entre eu e Boi via MSN:

[16:36] Farinha: Fala Jovo!
[16:36] =ß®ävë-ëä®T=: fala jovo!
[16:36] =ß®ävë-ëä®T=: bão???
[16:36] Farinha: bão...
[16:37] Farinha: tá pretendendo fazer o q no fds??
[16:38] =ß®ävë-ëä®T=: cara...até agora, nada...
[16:39] Farinha: tem interesse em Lost?
[16:39] =ß®ävë-ëä®T=: ouxi!!!
[16:39] =ß®ävë-ëä®T=: na horis!!!
[16:41] Farinha: tamo querendo fazer uma maratona de Lost... começa sexta 21h.. vamos até umas 3h... depois sábado a partir das 20h até aguentar... até terminar a 1a temporada... depois só ver o jogo do mengão... tudo na casa do Lula, q vai viajar e vai me deixar só cuidando da casa...
[16:43] =ß®ävë-ëä®T=: pow, acho q rola sim, cara!
[16:43] =ß®ävë-ëä®T=: tenho interesse...
[16:43] Farinha: O Well já confirmou, Josi e Amanda...
[16:43] =ß®ävë-ëä®T=: mas assim...a Lu vai estar tbm, né???
[16:44] =ß®ävë-ëä®T=: pq to até vendo...
[16:44] =ß®ävë-ëä®T=: casa do seu tio vazia, e talz...
[16:45] =ß®ävë-ëä®T=: aí só eu e tu...aí vc diz que esqueceu o dvd do lost e levou "sem querer" algum da Emanuelle...
[16:45] =ß®ävë-ëä®T=: ou "Brokeback Mountain"...
[16:45] =ß®ävë-ëä®T=: ou algum do Frota...
[16:45] =ß®ävë-ëä®T=: enfim...
[16:45] Farinha: com certeza a Lu vai tá, pode tirar o seu eqüino da precipitação pluviométrica...

1 Comments:

At quarta-feira, janeiro 31, 2007 8:19:00 AM, Anonymous Mlk said...

hauhauhau

Boi fica tranquilo q estarei lá com certeza, mesmo sabendo q ele agora é um rapaz sério e comprometido, ou seja meu noivo, é melhor não dá espaço pro azar, principalmente sabendo que o Tiba e vc estarão por lá.. Já pensou se ele tem uma recaída???

affff

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home