segunda-feira, novembro 27, 2006

Mais Lost...

Tipo... eu já sei que tem o pessoal da cauda do avião em outro lugar da ilha, quem tem um povo - "Os Outros" - que moram na ilha, eu já sei que o Rodrigo Santoro entra na 3ª temporada, etc...

Hoje, graças a Deus, eu já sei disso tudo. Este fim-de-semana assisti até o 12º episódio. SINISTRO... A cena que o Hurley descobre que tem um cara na ilha que não está na lista de passageiros, me fez trocar de cueca pela 5ª vez.

Se eu não soubesse aquilo tudo lá de cima, só assistiria LOST com minha mãe do lado, de dia, com a luz acessa e com um estoque de pelo menos 20 cuecas limpas.

NF: Só pra constar, é briga feia entra a Kate e a Shannon pra saber quem é a mais "froxo"... Mas os namorados delas podem ficar tranquilos, pois agora já sou noivo, haja vista que já enfrentei o pai da noiva...

NF2: Duas cuecas foram necessárias pra enfrentar o pai da noiva...

4 Comments:

At segunda-feira, novembro 27, 2006 3:42:00 PM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkk

acho q vc errou o n° de cuecas trocadas, rsrs

e realmente vc foi mto cabra homi falando com meu pai (este q é 3x maior q vc, o q não é mto difícil de se achar por aí.. rsrsrs), ele quase não te entendeu, haja visto q vc trocava mto as palavras, mas meu pai é mto esperto e logo sacou o que vc queria, e já foi logo perguntando se tinha data certa, pois noivar sem data de casamento é fria...

rsrs brincadeirinha vc foi perfeito...

Amo-te!!!

 
At segunda-feira, novembro 27, 2006 3:52:00 PM, Blogger Silvinha said...

Qui munitimmmmmm
eu sabia que ia estar viva pa ver isso... benza Deus... que eu seja convidada pra comer desse bolo (pq esse faço questão!!!! E se não tiver, no dia do casorio a gente passa na padaria e compra um bolo pra fazer valer, casamento sem bolo não tem graça viu!)
"... la vem a noiva toda de branco, la vem o noivo de cueca e tamando..." (e que a cueca esteja limpa)
bjs

 
At segunda-feira, novembro 27, 2006 4:04:00 PM, Blogger Silvinha said...

tamanco, burra!!!!

 
At terça-feira, novembro 28, 2006 6:26:00 AM, Blogger Direitinha?? eu?? vai saber..Existem piores.... said...

Ai jesus.. ate o dan vai casar.. o que será de mim???? que nem namorado num tenho... Parabens pra vcs.. torço muito pra que tudo de certo.. e realmente vc foi bem corajosao... kkk lu.. vc também foi bem corajosona de aceitar né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha... toda sorte do mundo pra vcs.. beijos

 

Postar um comentário

<< Home