quinta-feira, novembro 06, 2008

Medo

Depois de 10 meses de espera e após todo o período de seca, resolveram instalar um ar-condicionado em minha sala.

Após já terem instalado o aparelho de ar-condicionado na parede contrária da parede que tem instalação elétrica, neste exato momento que escrevo, observo uma conferência entre 4 eletricistas e já ouvi as seguintes frases:

- Esse fio branco aqui é o neutro?

- Tá sobrando só essas pontas aí... mas eu acho que é nada não...

- O fio azul também deve servir pra isso... testa aí

Se por algum acaso minha sala explodir, vocês são testemunhas.

----------------------------------------------------------------------------------

UPDATE 1:

Depois de tudo montado, não ligou. Há uma segunda conferência, com mais um eletricista (totalizando agora 5), que o mais tranquilo dito é:

- Perae... eu acho que tá errado... tá faltando fiação aqui então

- Pega esses dois fios aí, o preto e o branco, do lado direito do seu vídeo aí..