quarta-feira, outubro 15, 2008

Balanço 2 - Viagem São Paulo/SP

Outras considerações sobre a terra de Paulo Maluf:

  • São Paulo é cidade de verdade. Não é essa roça asfaltada que é Brasília. Sexta-feira eu tinha pelo menos 15 opções de teatros. Optei por ver Marcelo "Eu fico puto" Mansfield, o seu Merda, o seu Banana, o ídolo maior de Rafinha Bastos. Foi muito bom, apesar de ser um espetáculo curto (apenas uma hora). Mas o mais bacana foi que a sessão era às 0h, num teatro dentro de um shopping.

Nocaute

Paulinha Bailarina, Marcelo "Terça Insana" Mansfield e um desconhecido.

  • Nota 8 para o museu do futebol. Poderia ter mais coisas sobre os clubes brasileiros. A exposição intinerante era a do Pelé, que eu adorei...................... not.

Mestre Obina

Obina e eu

  • O mais legal do Museu do Futebol é a sala de exaltação da torcidas. É de arrepiar. Destaque também para o local onde se pode dar um chute e aferir a velocidade. Dei um dedão de All-Star que chegou ao gol com 121km/h. Chupa muleque de 5 anos na minha frente que travou a máquina porque chutou igual à uma mocinha.
  • E, o mais surpreendente no museu, foi isso:

CE-U-B

Chupa UPIS, chupa UCB, chupa UnB!!

  • Vou explicar: cada equipe que já participou do Campeonato Brasileiro de Futebol da 1ª Divisão tem um "pôster" numa parte específica lá do Museu. E o CEUB participou da 1ª Divisão em 1973, 1974 e 1975.
  • Não comi Churrasco Grego. Entretanto, o café-da-manhã no buteco em frente ao hotel "econômico" foi divertidíssimo. X-Churrasco com queijo prato e coca-cola.
  • No sábado encontrei meu amigo paulistano Tiba, que estava de passeio na cidade, e minha cumadi Vânia, que carregavam meu afilhado Chicão. Fomos ao Muséu da Lingüa Purtuguesa. Muito bom. Aprendi um monte de coisa. Recomendo-se. PS: Mode [ironia(on)]. EU SEI QUE ESTÁ ESCRITO ERRADO! É APENAS UMA IRONIA
  • O frio melhorou... a noite de sábado para domingo deu para dormir só com um edredon.
  • O congresso de Educação Física foi legal. Só vacilaram de terem entregado o certificado já no credenciamento. Erro crasso.

3 Comments:

At quinta-feira, outubro 16, 2008 10:48:00 AM, Blogger Silvinha said...

chupa que é de uva????
não creio q isso toca no seu radim!

 
At quinta-feira, outubro 16, 2008 10:56:00 AM, Blogger Daniel Farinha said...

Anh? Como assim toca no meu radim!!

Mandar "chupar" é uma expressão do tipo: Toma, otário!!

sacou?

 
At quinta-feira, outubro 16, 2008 11:01:00 AM, Blogger Silvinha said...

ah tah. Pensei que agora vc usava essa expressão bizarra chupa que é de uva (um crrrássico da MPB).

 

Postar um comentário

<< Home