sexta-feira, outubro 10, 2008

Balanço 1 - Viagem São Paulo/SP

Algumas considerações sobre a terra da garoa - Dia 1

  • Qualquer birosca vende pizza. Qualquer birosca vende pizza boa.
  • O hotel que eu estou hospedado é "econômico". Isso é um sinônimo para "oreia". O café-da-manhã é a parte da diária. Em protesto, vou fazer meu desjejum num buteco que tem aqui em frente. Desejem-me sorte.
  • O mercado de putas tá inflacionado. Não sei se é por conta dessa crise econômica generalizada ou se São Paulo é assim mesmo. E, como todos sabem, eu não pago mais que o preço de tabela, nem bandeira 2.
  • Na "nigth" de São Paulo, comecei por uma boate gay. Viva às diferenças.
DSC03931

Mineiro 1, Mineiro 2, Diego (3 colegas que têm uma opção diferente da minha) e Farinha, na maior boate gay de São Paulo: o Morumbi.

  • Depois da cultura alternativa (futebol), fui à uma "casa noturna" chamada Saravejo. Entrada a 5 reals. Isso já dá uma "desselecionada" no público. Entretanto, foi a primeira vez que fui a um lugar e vi coexistência pacífica (na verdade, ninguém nem se importava com quem estava ao seu lado) de membros de várias tribos: hip-hop, playboys, patricinhas, samba-rockers, rockeiros, rappers, indies (não sei bem o que é isso, mas me disseram que tinha lá), punks, fãs de Los Hermanos, alternativos, maconheiros, cocaineiros, doceiros e eu. Valeu os 5 reals. Destaque para o barman com tatuagem na cara que, a cada serviço, movia uma peça em um tabuleiro de xadrez, numa partida contra um cara vestido de terno e gravata. Essa banda e essa banda tocaram na casa. Foi legal, mas fiquei com soninho e voltei pro hotel rápido. PS: Acho que o nome da casa é Saravejo porque o local realmente esteve na guerra. Deram só uma mão de tinta preta num barracão muito doido e fizeram um espaço democrático e assustador. Assustador para mim, lógico. O lugar é na Rua Augusta, no número nãoseiqual.
  • Andando a noite pela Rua Augusta e pela Haddock Lobo, me senti um figurante dos livros do Tony Bellotto.
  • Hoje vou ao Museu do Futebol e quero comer churrasco grego.
  • Puta frio da porra!!! 17º!!!
  • Ah... e o congresso de Educação Física tá legal.

2 Comments:

At sexta-feira, outubro 10, 2008 3:39:00 PM, Blogger Silvinha said...

O mineiro 2 né ruim não!

 
At terça-feira, outubro 14, 2008 3:14:00 PM, Blogger Tiba 4P said...

Opá, já rolou uma tentativa de mudar o gosto do cara que é alternativo-sãopaulino hahahahahahahhahahahah

Será que ela consegue?

Acho que não, hehehehehehe

Tiba

PS Sílvia eu chutaria o gato (bem forte) e pegaria a criança...

 

Postar um comentário

<< Home