segunda-feira, outubro 20, 2008

Séra o benedito?

Ando corrigindo muitos textos devido às minhas atividades de docência. Nestes textos é impressionante como tem um monte de desinfeliz que acha que mais = mas. Isso me irrita de um tanto!!! Detalhe: são textos de alunos de graduação.

Até aí nada demais, mas hoje tive que escrever esse desabafo porque teve uma desinfiliza no MSN que quis me corrigir. Eu escrevi: "Mas não era melhor ter ido direto pro show?" Daí a disgramenta: "Corrigi aí... é Mais, não Mas".

Por um segundo eu achei que ela tava brincando, MAS, PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO, CONTUDO, ela não colocou nenhum rs ou kk.

1 Comments:

At terça-feira, outubro 21, 2008 9:23:00 AM, Blogger Silvinha said...

huahauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahauha
corrigi aí é de matar!

 

Postar um comentário

<< Home