sábado, novembro 29, 2008

GYN ao vivo

Preâmbulo:

Convite para dar aula em Goiânia, no sábado dia 29, saindo de Brasília às 4h da madrugada.

Passo-a-passo:

22h04 - Primeira dose de Red Label.

22h05 - Segunda dose de Red Label.

23h17 - Terceira dose de Red Label.

23h22 - Quarta dose de Red Label. Já não sinto meu rosto. Mas os Davizão são massa!!!

3h50 da madrugada - Aguardando a van na porta da faculdade.

4h - Despedida da carona

4h13 - Entro na van, 905 sul

4h20 - Na altura do Bandeirante: PARÁ A VAN PELAMORDEDEUS QUE EU PRECISO VOMITAR!!

4h22 - Dormindo feito um anjo. Um anjo bêbado, mas um anjo.

8h - Inicio de aula. Putaressaca. Putasede.

10h - Sede dobrada!!! E o tempo se arrasta. Acho que o Red Label não tinha boa procedência... minha cabeça tá quase explodindo.

11h21 - Meus pés tão formigando. A garrafa de água acaba a cada 30 minutos...

11h23 - Descobri, finalmente, como se escreve preâmbulo...

11h38 - Rapaz... eu acho que, na verdade, o grande problema da noite passada foi a porção carne-de-sol muito mal feita (e cara bagarai) do Bier Fass. NÃO RECOMENDO!!

12h15 - Almoço. A única coisa do serv-servitch que não me embrulha o estrombo é água.

12h20 - 645g de frango caipira, arroz, farinha e linguiça de feijoada. Recuperar o estrombo aos poucos é para os fracos.

13h - Dormindo, igual a um anjo. De ressaca, mas um anjo.

13h30 - Mais labuta.

15h - Goiano não sabe o que é COMPARAR!!! Ratomanocú!!

Aguardem os updates ao vivo!!!

1 Comments:

At sábado, novembro 29, 2008 9:26:00 AM, Blogger Daniel Farinha said...

Putz... tive que parar a van... putavergonha tô agora dos outros professores...

Agora é torcer pra que a história que eu contei tenha colado...

 

Postar um comentário

<< Home