quinta-feira, novembro 13, 2008

Cara... Justus as músicas??

Alguns poucos devem se lembrar que eu fui a uma palestra do Roberto "Marido da Ticiane, Filha da Garota de Ipanema" Justus no final de 2006. Inclusive, o filmei falando: "Daniel, você está demitido...", mas meu celular na época era a bosta de um V3i e o áudio ficou horrível.

Daí que ontem eu vi um outdoor divulgando uma palestra show com ele para o próximo dia 27, aqui em Brasília. Já pensei que seria uma parada bacana, pois em 2006 foi muito legal.

Por coincidência e providência do destino, hoje a empresa que organiza o evento me ligou oferecendo preço especial por ter participado da palestra de 2006 (mentira, porque eu liguei lá depois falando que não tinha ido em 2006 e o preço era o mesmo) e, depois de alguma conversa, a vendedora ficou de me enviar um e-mail da palestra show. Fiquei empolgado, porque apesar de ser um preço salgado, já tinham me oferecido o pagamento em 6x no cartão e eu já tinha me vendido. E, afinal de contas, é o Roberto "O Aprendiz" Justus.

Chegou o e-mail e agora acho que vou me desvender. Vejam o flyer que chegou com o e-mail.

Justus as músicas

Cara... Justus cantando?? Tá me cheirando a programa de índio. Acho que a FUNAI está patrocinando o evento... O Justus é um puta empressário, é um puta empreendedor, tem uma puta mulher (sem trocadilhos) e é lindo de morrer (mode BambiSPFC[on]), mas cantando??

Numa procura rápida na net, encotra-se isso:

 Roberto Justus - Tonight is the night

Cara... um dueto com Paulo "Fucking RPM" Ricardo. Agora, procurando no youtube:

Cara... o produtor é o Afonso "Dominó" Nigro!! Aquele que cantava: "Manequim, tem sorriso é um colar de marfim...". Aquele que fazia isso:

"Apaixonado, você me deixa na mão!!"

Cara... vai ficar pra próxima...

2 Comments:

At segunda-feira, novembro 17, 2008 5:20:00 PM, Blogger B. said...

mas a primeira palestra foi boa? porque não sei não...mas ele me parece mais especialista em auto-promoção do que outra coisa

 
At terça-feira, novembro 18, 2008 7:20:00 PM, Blogger J. Lara said...

Eu fico me perguntanto o porque dele resolver cantar, poxa o cara já é um grande empresário, aquele programa O Aprendiz faz sucesso, pra que pagar esse mico???
Isso tá me cheirando a rico desocupado querendo aparecer e que não sabe onde gastar o seu dinheiro...

 

Postar um comentário

<< Home