terça-feira, novembro 18, 2008

Com essa concorrência, o CEUBão pode ficar tranquilo...

Há 9 meses trabalho no UniCEUB. (mode babação[on]) O melhor Centro Universitário do Centro-Oeste (mode babação[off]). Amo meu trabalho e a instituição. Posso ser demitido amanhã, sem mais nem menos, mas amo. Tem suas qualidades e defeitos como vários outros lugares que trabalhei.

Sei que é anti-ético falar da concorrência, mas, mesmo sendo professor de Fundamentos da Ética e da Moral em uma outra instituição de nível superior (que não é tão superior assim, haja vista que eu sou professor lá), tenho que falar de um negócio: A tradicional UDF foi vendida para um grupo nacional aí, que é super-mega-grande mas, que eu nunca ouvi falar. E tem toda uma nova concepção de marketing, tentando, obviamente, parecer mais descolada para atrair mais alunos.

Só que, na boa, apelaram.

udf UDF. Tirando os melhores profissionais do SENAC.

- "Papai, papai, papai"

- "Fala Alfredo Henrique"

- "Passei no vestibular!!!!!"

- "Uhu... vamos comemorar... qual curso da UnB??"

- "Que UnB, pai... Visagismo e estética capilar na UDF"

- "Que porra é essa??"

- "Ah papai... é um curso super-fashion para cabeleleiros..."

- "Puta que pariu, meu filho tá dando a bunda!!"

PS: Antes que algum ativista cabeleleiro, homossexual ou da UDF venha falar algo, o post é apenas uma piada, ok? Como também se alguém desse tanta bola para o que eu escrevo. Se não me engano, pelos meus últimos cálculos, tenho 7 leitores fiéis...

Marcadores:

2 Comments:

At quarta-feira, novembro 19, 2008 1:38:00 PM, Blogger Unknown said...

Pô ... já tava em tempo dela se vender , digo , ser vendida ... bom , sei lá q porra foi feita mas , vou lançar umas "preguntas" FARINHA :
*O mega-ultra-super grupo q fechou esse "negoção" , é ligado à industria cosmética Brasileira e/ou Americana ?

*Além das provas objetivas com resultados de 1.3 megapixels para esses cursos no mínimo estranhos , haverá um outro tipo de seleção , uma nova modalidade para o ingresso à intelectualidade "Tupiniquim" ?
PS: Essa melação de amo num sei o q lá , num sei o q lá ficou meio ... deixa pra lá !

 
At quinta-feira, novembro 20, 2008 9:31:00 AM, Blogger Daniel Farinha said...

Rapaz... esse mega-ultra-super grupo deve tá ligado à área da queimação... agora, se é ligado à area de cosmético eu já não sei...

O ingresso tb poderá ser feito por teste do sofá ou pedindo para o candidato falar chiclete. Se ele falar chiclete e o queixo escapar, tá aprovado.

heuahuehauehau

 

Postar um comentário

<< Home