segunda-feira, abril 21, 2008

As 7 melhores Jovem Pan - Textos que eu queria ter escrito

7 - Homem não dança, do Adolar Gangorra

Uma visão bem ácida, de uma verdade universal: homem só dança com segundas ou terceiras intenções.

6 - Juno x Rambo IV, do Viciado Carioca

Na verdade eu queria ter escrito a metade dos textos do ViC.

5 - Triple-Double Machines, do Dênis, do senscional bolapresa.com

O texto é bem técnico, mas a parte da "Dica" é sensacional!! Um dia farei uma versão sobre futebol.

4 - Mistério Futebol Clube, do Nélson

A melhor maneira de malhar um botafoguense é dar mais corda para ele chorar.

3 - bbb isabela, do Wella

Até reparei, durante a entrevista, que o camarada lá falava muito errado, mas faltou o timing. Genial o texto.

2 - Cadeia de Televisão, do André X

A história de Zé Cruel e do IBOPE.

1 - Como me fudi no show dos Los Hermanos, também do Adolar Gangora

Sem dúvidas, o melhor texto da internet de todos os tempos.

1 Comments:

At sábado, abril 26, 2008 2:31:00 PM, Blogger Denis said...

Olá, aqui é o Denis do Bola Presa. Vi que tinha um link para um texto meu via Google Analytics e descobri que fui citado nas 7 melhores da Pan.

Adorei o post, principalmente pelo texto dos Loser Manos que realmente é demais!

E recomendo esse texto novo do Bola Presa que é do mesmo tema da 'dica' do texto que você gostou.
O link é esse aqui
http://bolapresa.blogspot.com/2008/04/como-aproveitar-os-playoffs.html

Abraços!
Denis
bolapresa.com

 

Postar um comentário

<< Home