terça-feira, março 18, 2008

MRV

Creio que vocês conheçam uma construtora chamada MRV. Bem, para quem não sabe, esta constutora é, há 3 ou 4 semanas, patrocinadora do Clube de Regatas Vasco da Gama.

Minha família, inteligente, é formada em sua maioria por Flamenguista. Bem, levando em consideração que poderíamos estar na rua roubando, tenho um tio que é muito Flamenguista. No geral, ele que me deformou como um Flamenguista. Me dava camisas do Flamengo, meiões, etc... E ele é Flamenguista desde da fase áurea dos anos 80. Inclusive tem camisas da época.

Essa introdução (ui) toda, para poder unir a MRV, o Vasco e o meu tio Flamenguista.

Meu tio estava em busca de um empreendimento para investir uma grana e resolveu comprar um apartamento. Isso tem aproximadamente 2 meses. Encontrou um bom negócio e estava vendo os detalhes para poder concretizar a compra deste apartamento com uma corretora. Daí que nesse período, a MRV, construtora do apartamento, resolveu patrocinar o Vasco. Meu tio, que primeiro é Flamenguista e depois é anti-vasco, o que fez?? Resolveu não comprar o apartamento.

E, para ficar tudo bonito, ainda falou pra corretora que o motivo era a MRV ser patrocinadora do Vasco da Gama.

Essa corretora, gostando ou não de futebol, deve está até agora mordendo os cotovelos de raiva.

1 Comments:

At quarta-feira, abril 16, 2008 11:03:00 PM, Blogger Unknown said...

que ridiculo, podre,energumeno,imbecil.

 

Postar um comentário

<< Home