quarta-feira, março 05, 2008

O Tiba é um figura: "Foi o Donato que matou meu pai nas pedras..." ou "Da arte de pensar rápido"...

Não sei porquê cargas d´água lembrei desta história, mas veio à minha mente hoje.

No longínquo ano de 2005, mais ou menos em junho, estava eu e Tiba numa despedida de um colega de trabalho meu que ia trabalhar em outro lugar.

Eu era novo no local e estava lá meio que pra me entrosar com a galera. Daí que chega a mina que eu estava ficando e após uma breve conversa e um cerca lourenço, decidimos namorar...

Era a terceira ou quarta vez que eu saía com a senhorira em questão. Conversa vai, conversa vem, fui apresentá-la para um colega que tinha chegado no bar. O ocorrido foi o seguinte:

Farinha
- Ian, essa é a Raquel...

Raquel??
- É Nádya!!!! (Ela falou com tanta raiva que deu até pra saber que era Nádya com Y).

Farinha
- É Ian, Nádya...

Nádya vira-se pra Tiba que estava concentrado em uma outra conversa na mesa e pergunta na lata:
- Quem é Raquel????????

Tiba:
- Raquel?? Raquel?? Ah, Raqueeeeelllll ééééé aaaaa irmãããã má da Rutinha...

Amigo é pra essas coisas...

Marcadores: