quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Cuca é o cacete!

O Carrefour está fazendo uma campanha de não-sei-o-quê conscientização e chamou de Cuca, Consumidores Unidos Carrefour. Esse pessoal do marketing manda muito bem. Que nome bacana...

Mas não é isso que quero falar. Quero falar de várias formas que esse Cuca está fazendo pra se auto-divulgar-se a si própria. Eles fizeram alguns virais na internet, pagaram pra alguns blogs opinarem (não pagaram pra mim, mas bem que podiam, mesmo eu falando merda...) e, como sempre, propagandas na televisão.

Quando eu era criança pequenina lá em Barbacena, meu mercado favorito era o Carrefour. Não me pergunte o porquê porque por que motivo. Não lembro. Mas desde que eles colocaram como garota propaganda a Ana Maria Brega, conseguiram minha antipatia. E eu lembrei dessa tosqueira toda por causa da propaganda da cuca.

De qualquer forma, na verdade, estas linhas são pra falar que se você quiser fazer uma festa bacana, com comida árabe boa, ligue pra Mounira.

Mounira ser o cozinheira da festa de Vó Farinha. Mounira fazer quibe assado muita bom. Mounira rezar em árabe e deixar Farinha assusatado. Mounira entender de futebol, torcer para Santos de Pelé e malha vascaínas junto com os flamenguistas. Mounira fazer quibe cru e empada de carne muita gostosos. Mounira também tem uns trens lá árabes que Farinha não comeu: charuto, arroz com carne e algo parecido com feijão, creme de beringela berinjela, mas quem comeu, achou muita bom.

Bem, de qualquer forma, eu garanto?
Se for fazer, me convida!

PS: Este post não foi patrocinado, nem minha opinião. Na verdade nem sei se minha propaganda vai incentivar a alguém contratar Mounira. Talvez tenha sido a reza que ele fez...