quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Finalmente o ano começa... Updatado...

Pronto... acabou o carnaval e, finalmentre, começa o ano.

* Daí que eu voltei de férias e não consigo encontrar onde guardei, para não perder, o documento do carro e o controle do portão. Para quem eu reclamo isso??

* Trabalhar na tarde de quarta-feira de cinzas é uma merda. Eu podia estar em casa assistindo à apuração do carnaval carioca e ouvindo pelo rádio à de Brasília.

* Já trabalhei um sábado este ano e trabalharei mais um (o próximo). Como diria Boi: "Trabalhar sábado é tão bom quanto dançar valsa agarradinho com a irmã."

* Lembrei que em janeiro do ano passado, eu escrevi algumas metas para o ano de 2007. Para que você não perca tempo procurando, reproduzo-as aqui:
1) Comprar outra calça vermelha
- Esqueci
2) Economizar, muito, para viajar para Fortaleza e para turbinar minha muleca
- 50% realizado
3) Terminar de assistir "Lost" e começar "CSI"
- Lost ok. CSI não deu.
4) Terminar a pós-graduação.
- Quem?? Aonde?? Como assim, Bial??
5) Confidencial
- Fiz. Acho que fiz. Quer dizer, pode ser que eu tenha feito.
6) Ter mais paciência com a criança dos outros e, caso consiga, jogar fora as algemas da reflexão
- Não deu certo. Não consegui.
7) Aprender a dar aula de jump
- Eu, agora, sou um excelente professor de jump... NOT.

Agora, as metas para 2008.
1) Não morrer
2) Transformar o narotadorock.com no site mais visitado da internet mundial, de todo o mundo e, quem sabe, da galáxia.
3) Não pintar o cabelo
4) Terminar a pós-graduação
5) Não me atrasarTurbinar minha Muleca
6) Demonstrar, claramente, diretamente e laconicamente, minha irritação com as pessoas que eu não gosto
7) Aprender a dar aula de spinning

3 Comments:

At quarta-feira, fevereiro 06, 2008 5:21:00 PM, Blogger Douglas said...

hehehehehe...
E os objetivos não alcançados em 2007, não serão (re)postos na nova lista???
Passar em um concurso no judiciário também não está na lista???
[]'s

 
At quinta-feira, fevereiro 07, 2008 2:22:00 PM, Anonymous Anônimo said...

é mesmo, e os objetivos passados não contam??? e os que ficaram pela metade tipo os 50% lá da lista???


Sei que vc não lembra do Confidencial, mas vc fez sim, e fez com mta perfeição... hehehe

 
At quinta-feira, fevereiro 07, 2008 6:27:00 PM, Blogger Douglas said...

Eitaaaaa... fez com perfeição???
Vixe... Blog proibido para menores!!!
hehehehehehe
[]'s

 

Postar um comentário

<< Home