terça-feira, maio 29, 2007

Sem loção...

Acho que o fato de ser uma pessoa sem noção atrai outras pessoas sem noção pro meu círculo de amizades.

Farinha:
- Oh Marquinhos, hoje é o último dia do campeonato e você vai pagar aquela tradicional Coca-Cola...

Marquinhos
- Porra Farinha, nem me fale em gastar dinheiro porque bati meu carro na quinta-feira...

Farinha
- Porra Marquinhos, que merda!!! Mas o que houve?? Bateu como??

Marquinhos
- Um muleque!!! Tinha que ser muleque!! Eu o fechei numa curva e ele não conseguiu freiar!!

1 Comments:

At quarta-feira, maio 30, 2007 9:16:00 AM, Blogger Ellen Petersen said...

Farinha,
é a primeira vez que visito o teu blog e gostei logo de imediato. Você consegue descrever as coisas normais (e anormais) do cotidiano com muita simplicidade e bom humor.
Parabéns!

 

Postar um comentário

<< Home