terça-feira, maio 15, 2007

Da Série: "Eu prefiro ter um filho viado do que ..."

Cara, eu já tô puto!!

Acordar 5h45 da manhã pra poder chegar no DETRAN cedo pra não pegar fila e não chegar atrasado no trabalho. E não tem nada que me deixe mais puto do que ter que acordar cedo.

Eu prefiro ter um filho viado do que ter que acordar cedo.

Daí peguei um baita engarrafamento, 6h45 da manhã porque um desinfeliz motorista de um Lada inventou de enfrentar um ônibus e os dois bateram atrapalhando duas das três faixas da Estrutural!!! Então todo mundo quer passar devagarinho pra poder ver o acidente como se fosse perito. Porra, meu!!! Passa logo nessa bagaça e adianta o trânsito.

Eu prefiro ter um filho viado do que um filho que atrapalhe o trânsito.

Daí quando cheguei ao DETRAN, o despachante não tinha chegado e já eram 8h30. Ligo na loja e me falam que ele está no DETRAN me procurando. Daí eu fiquei puto, porque eu que estava procurando ele!! Porra, meu, fala que não chegou e vai chegar tal hora. Consego o telefone do cara e ligo. Ele tem a salafrice de me falar que estava chegando ainda!!

Eu prefiro ter um filho viado do que ter um filho despachante.

Daí o cara falou que a mulher da loja ligou pra ele só às 19h30 do dia anterior pra marcar a vistoria e por isso não ia ter vaga. Porra, meu, então porque ela não me ligou avisando?? Daí ele respondeu: "Ah, pensei que não ia ter problema..." Caralho, véi, esse cara é louco!! Daí comecei a ver como poderia ser feito, se existia a possiblidade de um encaixe e acabei sendo atendido depois de uma hora!!

Só que aí a novela começou com a vistoriadora do DETRAN. Primeiro ela reclamou que a minha CNH estava toda amassada. Porra, mina, o documento é meu e eu carrego do jeito que eu quiser!! Não tem escrito em lugar nenhum que não pode amassar. Daí ela começa a reclamar que não tava achando o número do chassi do carro e perguntou pra mim onde era. E eu lá sei???? É obrigação dela que passou no concurso público saber isso!!!

Eu prefiro ter um filho viado do que ter um filho vistoriador do DETRAN.

Já no almoço, eu com um puta sono e puta fome, vou almoçar quietinho até ter que ouvir a seguinte comparação: "O papa Bento parece com o Shrek!!". Porra, meu, eu fico puto!!!!

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home