terça-feira, maio 22, 2007

Santo Google

Há 17 anos atrás, a principal ferramenta de busca que existia era ir na biblioteca e procurar nos livros.

A partir do advento da internet no Brasil (mais ou menos em 94/95), a principal maneira de se encontrar algo era buscando no Cade, que depos de um tempo foi vendido para o yahoo e aí perdeu sua essência.

Hoje, quando se pensa em procurar algo na internet, imediatamente vem a sua cabeça: G-O-O-G-L-E.

Daí o Google virou um império e um de seus serviços é o Google Analytics, que é uma ferramente de controle de visitas ao seu site.

Uma de suas possibildades é mostrar como uma busca chegou ao seu site. Por exemplo, o cara entrou lá no google e pediu pra procurar a palavra Sílvio Santos. Se o seu site aparecer e o desinfeliz clicar, vai aparecer no relatório que chegaram no seu site através da busca "Sílvio Santos". Se você não entendeu, não vou desenhar.

Tudo isso, para introduzir (Ui!) a mais nova coluna do blogfarinha. A Santo Google! Plagiando descaradamente meu ídolo do Meu Cérebro Dói, Paulo Torres, vamos analisar as buscas que caíram aqui no blogfarinha.
- de um amo lindo
Anh? Como assim, Bial?
- frases camiseta de formatura
"Detonamos o 1º grau", "Acabamos com o 2º grau", "Já fui fundamental, sou médio mas quero ser é superior", "UnB, aí vamos nós!!", "? Ainda não decidimos a estampa", "Sou veterinário, quer uma consulta grátis, gata?" e por aí vai... é tipo frase de caminhoneiro feito por aluno do ginasial.
- casamento sylvia e renato
Finalmente vão casar, hein?? Depois de 8 anos de enrolando ela e a sogra, hein Renato?? Vai colocar a coleira. Falou que ia casar só depois que formar e passou 7 anos fazendo a monografia final!!! Cabra macho!! Quero ir... pode mandar 2 convites pra mim por e-mail. Se for fora do DF, é favor mandar também as passagens e hospedagem.
- thundercats simbolo foto

Serve?
- tipos de espermograma
Mão esquerda, mão direita, mão dupla, pinça, sem auxílio, com auxílio.
- ejaculacao precoce espermograma
Vai ser bom, não foi?

1 Comments:

At quarta-feira, maio 23, 2007 8:03:00 AM, Blogger Silvinha said...

aahhnnn então... desenha vai!

 

Postar um comentário

<< Home