quarta-feira, abril 04, 2007

Notas e links rápidos

* Ontem assiti a final do BBB7 e admito: chorei! Chorei quando o Lemão ganhou e chorava toda hora que o Babado Ovo tocava.

* No SBesTeira, no sábado a noite, passa (ou passava, parece que já saiu do ar...) um programa com filho do Seu Sílvio, Celso Portiolli. Acho que o nome do programa é "Namoro na TV e etc.". Já vi vários programas toscos no canal do Seu Sílvio: Fantasia, Alô Christina, Casos de Família, Márcia e qualquer novela mexicana. Entretanto, esse "Namoro..." superou. Num dos quadros, ficam 6 participantes no palco recebendo cantadas de telespectadores por telefone. O participante que é escolhido para um "bate-papo" telefônico ganha 50 reais e o Celso Portiolli fica como um facilitador da cantada. É deprimente o programa. Na verdade, o programa está mais pro estilo do "Boa Noite Brasil" da Bandeirantes ou do "Mais você" da Globo. Saudade da célebre fase: "Mora perto e altura regula..."


* Não almocem/jantem/passem perto do restaurante "Calypso" na 302 norte. O atendimento é uma merda, ontem só passei raiva lá... (Viu gerenta, eu não falei que ia fazer um estardalhaço!!!). Também, esperar o que de um restaurante que tem o mesmo nome disso:



* Amandahott: Farinha, você dá duas aulas de jump seguidas??
Farinha: Sim
Amandahott: Nossa... tem que ter muito pique... tem que ter picão pra fazer isso...

* Alguém aí quer comprar um Fiesta 98, branco, 2 portas, VE, TE, Alarme?? Apenas 4 mil pratas mais 24 prestações sem juros!!!

1 Comments:

At quarta-feira, abril 04, 2007 10:43:00 AM, Anonymous Anônimo said...

É...vc tem um grande potencial...
:D

 

Postar um comentário

<< Home