sexta-feira, março 16, 2007

Coisas do aquecimento global...

Tenho o costume de ouvir a CBN enquanto dirijo. Não é comum este saudável hábito para pessoas com menos de 90 anos, mas eu o cultuo. Mas não era isso que eu queria falar...

O que eu queria falar é que ontem quando eu estava indo trabalhar, ouvi duas notícias que me deixou apavorado.

A 1ª notícia tratava de um jacaré-açú que foi encontrado num clube daqui de Brasília, às margens do Lago Paranoá. O anfíbio réptil foi visto pela manhã, mas quando a polícia chegou ao local, não havia vestígios do meliante. Entretanto, ele foi visto novamente a tarde e a polícia conseguiu capturá-lo. Ele tinha 5m de comprimento e pesava quase 200kg. Praticamente um descedente direto dos dinossauros. O pior é que a tarde foram vistos DOIS espécimes e caputrado apenas UM. Ou seja, existe pelo menos um neto de Tiranossauro Rex nadando livre nas águas do Lago Paranoá, a menos de 50 km da minha casa, o que já é motivo para declaração de estado de calamidade pública. O espécime capturado foi levado para a carceragem da Polícia Militar Ambiental.

Depois, pra completar a invasão no DF, a outra notícia era de um outro PM que capturou uma cobra nãoseioque, ali no Setor Policial, no fim da Asa Sul, perto do Parkshopping e do Parque da Cidade. A cobra, que pesava 10kg e tinha 5m de comprimento (eqüivalente ao tamanho de três ônibus enfileirados), também foi levada pra carceragem da Polícia Militar Ambiental.

PRONTO!! Eles conseguiram o que queriam!!! Vão comandar a revolução dos réptéis por dentro do sistema penitenciário, igual ao PCC!!!

Isso tudo sem contar que pela manhã, o Conselho do Mal, onde eu trabalho, foi invadido por uma ratazana de aproximadamente 20cm, praticamente um urso!!!

1 Comments:

At sexta-feira, março 16, 2007 10:34:00 PM, Anonymous Anônimo said...

É verdade que o senhor correu e se trancou dentro de um setor??? hehehehehe

 

Postar um comentário

<< Home