sexta-feira, março 09, 2007

Espermograma I

Em vista de fazer um ligamento de tromba, hoje vou fazer um espermograma.

Tenho várias dúvidas que acho que serão esclarecidas somente no momento. Aqui vai:

- Será que meu plano de saúde cobre auxílio da enfermeira?

- Qual filme vai tá passando: o da Gretchen ou AnalConda?

- Quanto tempo posso demorar?

- E se eu errar o alvo?

- Tem um chueveiro pra poder tomar banho e eu me sentir no habitat natural do ato??

- Tem mínimo?

- Tem máximo?

A resposta dessa e de outros mistérios no próximo episódio de Lost!!

2 Comments:

At sexta-feira, março 09, 2007 10:48:00 AM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkk

Meu benzinho, não sei se suas dúvidas serão esclarecidas, pq na gala q vc está, não vai precisar nem de enfermeira, nem de filme, nem de ambiente propício, nem nada, basta umas batidinhas e "voila", e pra não passar vergonha com mínimo e máximo peça mais de um potinho ok...

 
At sexta-feira, março 09, 2007 11:36:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Mas não era um exame de próstata??? (pela 80ª vez???)... hehehehehe

 

Postar um comentário

<< Home