segunda-feira, março 12, 2007

Espermograma II

Previously on Lost:

- Será que meu plano de saúde cobre auxílio da enfermeira?
Meu plano de saúde cobre a enfermeira... só que aquela enfermeira só merecia ser coberta de porrada. Pense numa mulher retardada, que me chama pra ir fazer o exame mas a cabine ainda tá ocupada. E ainda tem a cara-de-pau (sem trocadilhos) de perguntar se eu queria bater uma bronha no banheiro. Com todo respeito minha filha, mas eu quero todas as regalias... Chispa daqui logo.
- Qual filme vai tá passando: o da Gretchen ou AnalConda?
Nenhum dos dois. Tava passando um filme bizonho que não dava pra ver nada. Porém, a coleção de revistas era bem interessante. Além das clássicas Sexy e Playboy, alguns exemplares daquelas fotonovelas de 1,99... alto garbo e elegância....
- Quanto tempo posso demorar?
Ninguém falou sobre isso... Pensei que se eu demorasse muito as atendentes achariam que eu sou lerdo. Se eu fosse rápido, que tenho ejaculação precoce. Como também acho que mulher que demora mais de 5 minutos pra gozar sofre de "gozo lento", equacionei como 7 minutos o tempo ideal. Passei 6 minutos adiantando a leitura de "Anjos e Demônios", gastei 30 segundos com o serviço e mais 30 segundos com assepsia...
- E se eu errar o alvo?
Isso é bem complicado. O recepiente é muito fino, falta prática, a posição é incômoda... creio que meu índice de acerto foi de apenas 88,53%.
- Tem um chueveiro pra poder tomar banho e eu me sentir no habitat natural do ato??
Não. Inclusive o local parece uma sala de leitura com uma privada e uma pia acoplados. Esperava muito mais glamour. Tipo umas paredes aveludadas e uma poltrona confortável.
- Tem mínimo?
Não passe vergonha com um pingo.
- Tem máximo?
Como me deram apenas um frasco, considerei aquilo como máximo. Encher não é tão difícil. Díficil é tampar sem esparramar...

1 Comments:

At terça-feira, março 13, 2007 9:01:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ahuahuahuahuahua...
Mas por que fazer vasectomia??? Não quer ver um monte de Danielzinhos e Danielazinhas correndo pela casa???
O texto ficou engraçado... claro... poderia ter guardado alguns detalhes...
Mas eu sei que sua vontade mesmo é ir ao proctologista... confessa!!! hehehehehe

 

Postar um comentário

<< Home