segunda-feira, setembro 11, 2006

Eleições 2006 - O Brasil é tão bom quanto o seu voto!

Justificativa dos meus votos:

Deputado Distrital: Luiz Gonzaga (9111 - PMS)
- É o "Rei do Baião". Nada mais ideal para a Câmara Legislativa.
Deputado Federal
- Anulei meu voto. Não dá pra votar em Clara Nunes, Noel Rosa, Pedro Américo (Quem??), Dina Sfat (Jogou aonde??) e, principalmente, em Jorge Amado.
Senador: Daniela Perez (931 - PTV)
mode[piada infame(on)]
- Mesmo sendo uma candidata dividida, tem o meu apoio e não será tesourada por mim.
mode[piada infame(off)]
Governador: Chacrinha (93 - PTV)
- Meu voto saudoso. Ia votar no Vinícius de Moraes, mas ele já pegou tanta mulher sem tá no poder. Ia ser covardia...
Presidente: Mussum (93 - PTV)
mode[piada infame(on)]
- Bêbado por bêbado, prefiro o Mestre Mussum. Também tinha o Aleijadinho, o voto "aleijado por aleijado...".
mode[piada infame(off)]

3 Comments:

At segunda-feira, setembro 11, 2006 10:36:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ahuahuahuahuahua...
Mussum é o melhor... Quais eram os outros candidatos mesmo??? Didi??? Dede??? Zacarias???
As brincadeiras do "trapalhão" Lula não tem a menor graça...

 
At segunda-feira, setembro 11, 2006 11:01:00 AM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkk pior que antes de ler o post eu tbem votei no chacrinha e no mussum, e por acaso (pq será?!?!) pensei a mesma coisa: bebado por bebado... o mussum pelo menos falava algo contrutivo quando dava alguma coisa errada "cacildes"!!!

 
At terça-feira, setembro 12, 2006 2:14:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Pow, gostei...só que acho essa candidata ao senado "mó furada"...
Hehehehehehehe...

 

Postar um comentário

<< Home