terça-feira, setembro 05, 2006

Farinha Buarque Houaiss

Voltamos com nossa programação anormal...

- Palavras que demorei 3 semanas para conseguir encaixar em um diálogo:

perdigoto
preâmbulo
circunlóquio
fastidioso
celeuma
querela
simbiose
idiossincrasias

3 Comments:

At terça-feira, setembro 05, 2006 3:11:00 PM, Blogger Friends.. sempre uma nova historia pra contar said...

parabens.. proifeisioouriu pasqualiu... das organizações tabajara. vc e ninja rs..

 
At terça-feira, setembro 05, 2006 3:12:00 PM, Blogger Friends.. sempre uma nova historia pra contar said...

ixi efetuei loguin do blog antigo. foi mal rs.. geisy

 
At quarta-feira, setembro 06, 2006 11:56:00 AM, Anonymous Mlk said...

Ainda bem que vc já vem com tecla SAP, rsrsrs...

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home