quarta-feira, setembro 06, 2006

Fábio Jr. cantando Titãs??? É... o mundo ainda tem salvação!

Segunda-feira... 22h30... zapping de canais... novela chata na globo seguida por Tela Quente com filme classe 5. Na record, reportagem com artistas que caíram no ostracismo: Narjara Turetta, Wilza Carla, Paulo Ricardo (ex-RPM, ex-sex symbol, ex-Regininha Poltergeist, ex-cantor romântico, ex-galã de novela, ex-volta do RPM, ex-PR.5, ex-candidato a deputado federal [2543... sacou?? entendeu?? pescou?? olhar 43... saca???] e ex-novo Émerson Nogueira), Regininha Poltergeist, Dado Dolabella, Rafael Ilha (ex-polegar... "Não liga não, vem dá pra mim..."), Kaoma, Pepê & Nenem, Luís(z) Caldas, Kelly Key, Michael Sullivan & Paulo Massadas, Cid Guerreiro, etc... Na Manchete, estava passando o jornal da mulher que parece com a apresentadora virtual do Fantástico. Já sem esperança, SBT. PAREM AS MÁQUINAS!!! Fábio Jr. no programa da Hebe!! O Mestre!!!

Depois de meia hora de conversa fiada, selinhos e picuais, acontece a melhor introdução (aiii...) da TV Brasíleira dos últimos 5 anos e meio:

- Hebe, a música que eu vou cantar se chama Epitáfio, dos Titãs.
- Então agora, com vocês, Fábio Jr com Epitácio...

PS1: Post realizado com a ajuda da Sra. Sílvia Vaz Ibiapina

5 Comments:

At quarta-feira, setembro 06, 2006 12:05:00 PM, Anonymous Mlk said...

Aff!! é muita falta do q fazer pra ficar assistindo a Hebe segunda feira de noite... tinha nada melhor pra fazer não??? tem certeza??? rsrsrs

Agora estou pensando seriamente em assinar tv a cabo lá pra casa, pelo menos vc terá o q assistir, pq Hebe e Fábio Jr ninguém merece viu, rsrsrs


Estou brincando ele até que tem seu charme!!! (mas Hebe sem comenários tá)

Mas a apresentadora virtual do fantástico foi realmente desenhada com inpiração na apresentadora da manchete, rsrsrs

Bjks

 
At quarta-feira, setembro 06, 2006 2:16:00 PM, Anonymous Douglas said...

ahuahuahuahuahua...
Hebe??? Manchete???
Faça como eu... leia...
A Playboy do mês passado está excelente...

 
At quarta-feira, setembro 06, 2006 2:16:00 PM, Anonymous Douglas said...

ahuahuahuahuahua...
Hebe??? Manchete???
Faça como eu... leia...
A Playboy do mês passado está excelente...

 
At quarta-feira, setembro 06, 2006 2:18:00 PM, Anonymous Douglas said...

Ops... duplicou...
Aproveitando o espaço que estou gastando... Sim, eu não abri os links...

 
At quarta-feira, setembro 06, 2006 5:01:00 PM, Anonymous svi said...

mlk
quero deixar bem claro que não estava assistindo a Hebe, estava apenas zapeando nos canais e por acaso, na hora que passei pelo 12 la estava ele e sua inconfundível criação de piolhos no "pé da nuca", fui obrigada a dar uma paradinha pra ver do que se tratava, saber se estavam falando mal de alguem... essas coisas construtivas... bem... aí eu flagrei o maravilhoso momento do sr. epitacio... mas repito... eu não estava assistindo a Hebe! E tenho dito!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home