quinta-feira, julho 02, 2009

O mundo roda…

Então… tudo beleza?? Todo mundo fimose (mode SilasTaxista[on])???

Torno mais público ainda (porque eu já tinha dito anteriormente) que estou me casando. Na verdade, já estava casado, agora (quer dizer, dentro de 35 dias) será dentro da lei.

Conforme famoso ditado, casamento é igual piscina fria: quem tá dentro fala: “vem, tá uma delícia…”, mesmo estando louco pra sair…

Mas então… exuberante leitora e imberbe leitor, quem quiser, com muita humildade, ser lembrado para sempre por mim e por que manda em mim, a casa está aberta pare receber presentes de casamento.

Qualquer coisa serve: panela, garfo, faca, home-theater, jogo americano, etc…

Se eu ganhar 5 presentes via internet, eu coloco uma foto minha com os presentes.

Se eu ganhar 10 presentes via internet, eu coloco uma foto da minha bunda!

Satisfações!

PS: se você levar isso a sério e quiser mandar um presente, que pode ser qualquer coisa, manda um e-mail para farinha80@gmail.com que eu mando o endereço de entrega.

PS2: Divulguem!

PS3: Tá ficando barato, acho que vou comprar…

2 Comments:

At sexta-feira, julho 03, 2009 9:55:00 AM, Blogger Silvinha said...

Vão mesmo assinar os papeis na frente do presidente da republica????
Que dia vai ser que eu quero ir la pra jogar arroz na saida do cartorio. hehehehe
E cade o link com a lista de presentes? Ainda vai querer o telefone sem fio? Pode ser da ferriparraguí não? Ja pegaram o ap? Quantas questões hein.

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 2:29:00 PM, Blogger Lini said...

e eu perdi essa promessa? O.o

 

Postar um comentário

<< Home