terça-feira, maio 26, 2009

Daí…

Daí que eu vejo a seguinte notícia no Correios e Telégrafos:

“Astros de CSI chegam ao Rio de Janeiro no sábado”

Daí… que massa… quem será que vem?? o Warrick?? o outro lá, que eu não sei o nome, que sempre sofre as piores tragédias (enterrado vivo no episódio dirigido pelo Quentin Tarantino, jogado do segundo andar por um seguidor fanático, etc…)??? a loira que é mãe?? a ruiva que é a fim do Grissom?? O Grissom??

Daí… sacou que eu não sou super-fã de CSI?? Mas é pura falta de tempo. Ainda to assistindo My name is earl, Two and a half men, Monk, Lost e Força Tarefa. Daí é complicado acompanhar essas cinco séries e ainda trabalhar, ser um excepcional marido, jogar futebol, basquetebol e voleibol, etc… Daí assisto alguns episódios avulsos de CSI, na Record ou quando vou na casa do Tiba.

Daí que eu vou ler a reportagem e descubro que são dois atores do CSI:NY!!!!

Tá de sacanagem com a minha cara. Cara… falar de CSY:NY é tipo… tipo… tipo… cobrir aquela Casa dos Artistas que tinha um monte de sub-celebridades e o Agnaldo Timóteo ou aquela outra Casa dos Artistas que tinha um monte de aspitrantes à sub-celebridades e uma travesti.