Aconteceu comigo…
Antes eu já tinha visto e apenas respeitava os que praticavam ou os que simpatizavam. Nunca tive vontade pois tinha medo do preconceito. Eu tinha vários amigos que curtiam e defendiam a situação. Eu sempre acompanhava de longe.
Na época da faculdade foi quando tive mais oportunidades. Cheguei a pensar em participar (se é que essa seja a palavra adequada), mas me senti pressionado pelos meus amigos. No vestiário, sempre zombavam de quem era daquele grupo.
Daí, com a maturidade, comecei a entender que aquele grupo fazia aquilo apenas por prazer e que não era uma opção. Desde pequeno eles já gostavam.
Então, agora, com 28 anos de idade, tenho que admitir mas quero primeiro me justificar. Primeiro: comecei porque acabou sendo a única opção. Segundo: estou me divertindo muito. Terceiro: é um preconceito falar sem conhecer.
Portanto, caros colegas, hoje, dia 15 de abril de 2009, torno público: eu estou treinando voleibol.
Lembro-me de um colega que dizia que preferia ser negro do que jogador de voleibol, porque ser negro não precisava falar para a mãe.
Mas, é sério. Eu não tinha outra opção. Quer dizer, na verdade, no horário que eu tinha disponível para prática esportiva, eu podia ir para o jiu-jips, pro Karatê e pra Capoeira. Minha frouxura me mandou para o voleibol.
3 Comments:
Hehehehehe
É um bom esporte, com o tempo você acostuma. =)
Faça o teste do Farinha!
Qual o teste do Farinha?? Qual o meu teste??
Postar um comentário
<< Home