quarta-feira, janeiro 21, 2009

Seguidores??

Em apenas 2 anos e meio de vida pública, Jesus teve centenas de seguidores e sua morte até hoje é fator de inspiração e controvérsia controversia polêmica. Mas isso aqui não é um espaço bíblico. Este, sim, é um espaço bíblico.

O criador da Aple Aplle Aplee Apple, que eu estou com preguiça de procurar o nome, não tem clientes e, sim, seguidores. Quase "cegos". Mas isso aqui não é um blog sobre nerds.

Poderia aqui me prolongar (ui!) por mais diversos parágrafos parabolando (do verbo parabolar = fazer parábolas) sobre seguidos e seguidores, mas pouparei vosso tempo, ó idolatrado leitor.

Hoje é o dia em que eu, um humilde dono de blog (o que é diferente de ser blogueiro. Pergunte para o Bastos que ele explicará melhor), ouso em saber se tenho algum seguidor, que, no caso do blogfarinha, é um farinheiro. Seria bacana ter algum seguidores. Ver a cara de quem lê essas minhas inutilidades e não somente dos 4 ou 5 comentaristas. E, como na maioria das vezes, prefiro qualidade à quantidade.

Então... tem essa ferramenta, não tão nova, aí do lado, nessa barra lateral. Clica lá. É rapidinho. Se você não encontrar, faça-me o seguinte favor: desligue o computador e vá até a Data Control mais próxima fazer um curso de IPD.

Satisfações

Marcadores: